• Anúncios

projecto vg???

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

projecto vg???

Mensagempor meninosousa » domingo ago 16, 2009 21:43

boas a todos
venho por este meio recorrer à vossa sabedoria (paciência) para me esclarecerem uma piquena questão:
antes de mais...sim...eu admito...sou viciado em VG's...n consigo deixar de subir para cima de uma cada vez que me aparecem à frente. relativamente a esta matéria tenho visto muitos assuntos relativamente ao um projecto denominado "Projecto VG" e por muito que procure apenas encontro "ah e tal era uma paranóia...algo que não foi para a frente...bla bla bla). será que alguém me pode ilucidar sobre isto?

desde já obrigado e boas cachadas

hAZtAaAAaAaAaaAa x)

edit:
PS: isto tudo é porque estou para colocar uma cache ao lado de um vg (e gostava de saber se esta cache se poderia incluir nesse projecto) e também pela curiosidade =P
Editado pela última vez por meninosousa em domingo ago 16, 2009 22:05, num total de 1 vez.
meninosousa
Micro

Registado: domingo mar 08, 2009 14:16

Re: projecto vg???

Mensagempor manelov » domingo ago 16, 2009 22:05

Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Mensagempor meninosousa » domingo ago 16, 2009 22:11

sim sim eu já tinha visto. muito obrigada na mesma ;))
a minha questão é se este projecto tem algum objectivo específico ou se apenas certos VG's podem albergar uma cache do projecto, etc etc etc.
é que estou mesmo quase a pôr uma cache mesmo ao lado de minha casa e gostava de saber se a posso incluir nesse projecto =P
meninosousa
Micro

Registado: domingo mar 08, 2009 14:16

Mensagempor Torgut » domingo ago 16, 2009 23:18

Podes. Para esclarecer quaisquer dúvidas, manda um mail ao Portelada. O Projecto VG, criado por ele, teve reacções adversas porque há muito pessoal que tem um ódio qualquer por micro-caches.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor vsergio » segunda ago 17, 2009 14:55

Podes fazer a cache como quiseres. O projecto do Portelada é um projecto de todos, ele sempre fomentou isso. Podes aproveitar a página que ele tem, com os mapas e tudo, e colocar o nome do projecto no nome da cache, enfim, fazer como quiseres. Ou podes colocar a cache sem a relacionar com o tal projecto. Tanto faz.
Não há, neste projecto, qualquer tipo de obrigatoriedade. Qualquer VG serve!
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes