• Anúncios

[ASSUNTO ESCLARECIDO E ARRUMADO] Obrigado.

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: O que se está a passar no mundo do Geocaching?!?!?!?!?!??

Mensagempor vasconde » quarta jul 15, 2009 16:36

Arquivar para quê?

Neste momento em quase todos os cantinhos de Portugal existe pessoal metido nisto do geocaching dispostos a adoptar as tais caches que muitos geocachers têm dificuldade em fazer manutenção devido às grandes distâncias que têm de percorrer.
Imagem
vasconde
Small

Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Mensagempor Team HCCD » quarta jul 15, 2009 17:34

Boas!

"o que se está a passar no mundo do Geocaching" é que agora vejo as caches serem aprovadas em menos de um dia, e quando tive problemas numa cache, o Hugo resolveu-me aquilo em enquanto o diabo esfrega um olho, por isso, para MIM, o que se passa é evolução ( e Torgut não me digas que é degradação porque neste caso é claramente evolução [;)] )

H
Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Registado: domingo mar 01, 2009 21:53

Mensagempor Torgut » quarta jul 15, 2009 18:00

Team HCCD Escreveu:Boas!

"o que se está a passar no mundo do Geocaching" é que agora vejo as caches serem aprovadas em menos de um dia, e quando tive problemas numa cache, o Hugo resolveu-me aquilo em enquanto o diabo esfrega um olho, por isso, para MIM, o que se passa é evolução ( e Torgut não me digas que é degradação porque neste caso é claramente evolução

E porque haveria de dizer que é degradação? Creio que a maior parte de nós sabe distinguir melhorias e piorias. Talvez os que não sabem falem muito alto e façam muito barulho; pelo menos assim o espero, a bem da minha crença - algo debilitada, é verdade - na capacidade racional dos que por ai andam de GPS na mão. De resto, o Garri faz um bom trabalho, o SuperFM um trabalho ainda melhor. O que não é desmérito do primeiro, é mérito do segundo.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor cj_fcul » quarta jul 15, 2009 18:21

Muitas foram as vezes que lemos acessas discussões no forum e nos apeteceu comentar, no entanto, não eram batalhas nossas...hoje, trata-se de um assunto que diz respeito a todos, assim sendo... cá estamos com a seguinte mensagem:

:clap: Viva o SuperFM e a casa arrumadinha!! :clap:

PS - Envergonhem-se do tempo que demoram a reactivar as caches e não das justas chamadas de atenção!

Beijinhos e Abraços a todos!!!!!
cj_fcul
Micro

Registado: quinta jul 10, 2008 19:20

Mensagempor manelov » quarta jul 15, 2009 18:28

cj_fcul Escreveu:Muitas foram as vezes que lemos acessas discussões no forum e nos apeteceu comentar, no entanto, não eram batalhas nossas...hoje, trata-se de um assunto que diz respeito a todos, assim sendo... cá estamos com a seguinte mensagem:

PS - Envergonhem-se do tempo que demoram a reactivar as caches e não das justas chamadas de atenção!

Como é que alguém que não tem nenhuma cache publicada faz um comentário destes?

Se é isto bque os "achadores" pensam de quem se dá ao trabalho de colocar caches, para que eles as possam encontrar, Talvez a melhor solução seja arquivá-las todas. Uma casa vazia está no ponto óptimo de arrumação.
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Mensagempor Torgut » quarta jul 15, 2009 18:43

Não digas isso pá! Mil vezes uns achadores irreverentes do que owners à pressão, principiantes com pressa de criar.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Malok0 » quarta jul 15, 2009 19:11

cj_fcul Escreveu:Muitas foram as vezes que lemos acessas discussões no forum e nos apeteceu comentar, no entanto, não eram batalhas nossas...hoje, trata-se de um assunto que diz respeito a todos, assim sendo... cá estamos com a seguinte mensagem:

QFTT
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor ajsa » quarta jul 15, 2009 19:30

manelov Escreveu:

Se é isto bque os "achadores" pensam de quem se dá ao trabalho de colocar caches, para que eles as possam encontrar, Talvez a melhor solução seja arquivá-las todas. Uma casa vazia está no ponto óptimo de arrumação.

Manel, concordo contigo a 100%!
De facto, neste momento estou com um dilema.
Tenho uma cache desactivada em Alcoutim. No próximo Sábado, tenho de ir a Monte Gordo resolver umas questões que nada têm a ver com o geocaching.
Daqui irei em direcção a Faro com passagem pela Praia Verde que é mesmo ali ao pé (de Monte Gordo).

O meu dilema é se deverei fazer o desvio até Alcoutim ou não.
Se por um lado tenho cache lá desactivada, por outro este desvio pode complicar-me o dia.

Se lá não for, dificilmente conseguirei lá passar antes de Setembro, o que, se traduz num único final: Arquivar.

Vale a pena perder colocar? Os srs. achadores não me pediram para lá colocar a cache mas utilizam-na quanto mais não seja para criticar.
Vale a pena perder tempo nesta cache?

Fica o meu dilema!

cj_fcul Escreveu:PS - Envergonhem-se do tempo que demoram a reactivar as caches e não das justas chamadas de atenção!

Esta é uma razão porque penso que não vale a pena lá voltar e o melhor é arquivar.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor ramiles » quarta jul 15, 2009 20:32

Ajsa!

Livra-te de não activares essa! logo essa!
Quero ir fazer um found nessa cache (mais certo é ser um DNF!!) na minha peregrinação anual a Alcoutim.
Shame on you! :evil:

1 abraço e esquece lá o transtorno, a ida à Praia Verde e o trabalho [xx(] e activa essa cache, ainda pra mais com aquela praia p'ra tirar o suor da jornada! :lol:

Quanto à cache que penso estar na origem da discussão (não vou dar pra esta) é pena que o que leva ao seu arquivamento seja um desentendimento pessoal (algo que bem podia estar longe do jogo, porém este é mesmo um jogo de pessoas e acaba por ser o reflexo do bom e do mau que nelas há) e não o zelo do owner.
Não posso deixar de exprimir a minha simpatia e apreço pelo Super, pelo trabalho desenvolvido, e também pelo Sagitário que está a ser vitima (não do Super nem das regras) mas de quem deveria colaborar porque é geocacher (ou pelo menos foi).

Fiquem bem.
ramiles
Micro

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor papaleguas » quinta jul 16, 2009 18:57

manelov Escreveu:

Bemmm... nada de arquivar cache pelo Alentejo hãããããã.

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor ajsa » quinta jul 16, 2009 19:41

papaleguas Escreveu:Bemmm... nada de arquivar cache pelo Alentejo hãããããã.

A que estava em vias de extinção acabou por sair do livre vermelho das caches pela gentil intervenção dum cavaleiro que veio do norte de bicicleta. :)
Um grande obrigado ao Daraopedal. :)
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Re: [ASSUNTO ESCLARECIDO E ARRUMADO] Obrigado.

Mensagempor rmatosinhos » sexta jul 17, 2009 01:39

por exemplo. Fiz uma query para amanhã e reparei que apareceram pontinhos que geralmente não estavam activos e desapareceram de vez alguns que estavam desactivados. Optimo!
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes