• Anúncios

Alteração de Memberships

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Alteração de Memberships

Mensagempor ajsa » quinta mar 05, 2009 16:36

Malok0 Escreveu:Fernando,
https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/websc ... ds&nav=0.1
Transfer money from your bank account to your PayPal account.

Não é instantâneo mas pode utilizar-se o paypal sem cartão de crédito.

Tu queres ver eu a mandar a versão forreta co CC ao ar.
Apesar de, como eu já disse e também infelizmente já foi vivido pelo Super, nunca tive qualquer problema destes no mundo virtual (a net) mas já ter tido no mundo real, esta foi uma dica muito interessante.

(agora é que vou levar mesmo na orelhas do off-topic - peço mil perdões aos admins :) )
Aliás, antes pelo contrário, já fui um feliz contemplado de receber umas massas valentes a crédito no cartão de crédito mas como diz o ditado "quando a esmola é muita o pobre desconfia" saboreei um pouco o extracto e fui denuncia-lo antes que se virasse o feitiço contra o feiticeiro.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor smercel » quinta mar 05, 2009 18:36

Só uma nota quanto à taxa de confirmação de 1,5€ no paypal. O método que utilizo para pagamentos internacionais é também o mbnet com o paypal e é possível adicionar o cartão de crédito virtual sem o confirmar. As confirmações neste caso são inúteis porque o cartão caduca depois da primeira utilização. A única taxa que pago é de 40 e poucos cêntimos de transacções, mas ao meu banco. Até ao momento já fiz dezenas de pagamentos sem um único problema. O único inconveniente é ter de gerar um novo cartão de crédito e modificar essa informação no paypal em cada compra que faça. :wink:
Imagem Imagem
smercel
Micro

Registado: sábado ago 09, 2008 17:14

Mensagempor alieri » quinta mar 05, 2009 19:38

Smercel - acho que não tenho como fugir aos 1.5 euros de taxa de confirmação ou lá o que é aquilo... :(
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor smercel » quinta mar 05, 2009 22:08

Alieri,
Não querendo estar a por em causa o que dizes, até porque o paypal pode ter procedimentos diferentes de verificação dos cartões que são adicionados consoante os bancos que os emitem, em princípio, quando os dados do cartão são aceites na introdução, já estão verificados enquanto válidos (se experimentares adicionar um cartão com um número aleatório vais obter uma resposta imediata de número recusado pelo teu banco). Foge a todos os procedimentos subsequentes de confirmação do cartão que são propostos por defeito e não deverás ter problemas nos pagamentos. A vinculação e confirmação do cartão serve sobretudo, para quem usa o paypal para receber pagamentos, para permitir aumentar os limites de retirada de dinheiro da conta (e penso que confere também direito a alguma protecção adicional em transacções de maior valor). No estado da conta vai aparecer "não verificado" mas não é impeditivo da emissão de pagamentos. :wink:
Imagem Imagem
smercel
Micro

Registado: sábado ago 09, 2008 17:14

Mensagempor alieri » quinta mar 05, 2009 23:24

Não querendo estar a por em causa o que dizes,

Isso nunca esteve em causa :)
Da próxima vez que usar o PayPal vou ficar mais atento às questões que referes. Obrigado pelas dicas
alieri
Moderador

Mensagempor bmratinho » domingo mar 08, 2009 12:47

Obrigado pessoal!
Já fiz a alteração e muito obrigado pelas explicações.
Agora só me falta explorar esta nova conta!!!

Cumprimentos
Bruno
Saudações GeoAlentejanas
ImagemImagem Imagem
bmratinho
Regular

Registado: sábado Oct 11, 2008 22:03

Mensagempor NecaXing » sexta jun 19, 2009 19:54

Pessoal acho que meti, fortemente, as patas no Paypal. POis criei uma continha, tudo bem sem problemas. Bem agora já posso meter conta premium no geocaching.com e comprar um cabo para o meu triton no ebay, maravilha, pensei eu... Optei pala transferência bancária para carregar a conta e foi aí que fiz asneira. Forneceram-me o NIB deles, o Nome do Banco o o "Transfer ID". À bom portuga, optei pelo menos trabalhoso, ir directo à caixa ATM e na opção "transferencias" colocar o NIB deles e enviar para lá o guito... Estúpido!!! Na transferência que fiz não vai mencionado o ID da transferência, pelo que acho que eles não terão maneira da associar aquele dinheiro à minha conta no Paypal, ou seja, tudo lucro para eles. Um cromo a enviarnos dinheira, deve de ser o que eles pensam.

Gostava desaber se alguem teve situação idêntica e qual foi o tipo de resolução. De qualquer maneira ja lhes enviei um e-mail

Grato pela vossa ajuda.

Cumprimentos, Necas.
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor NecaXing » sexta jun 19, 2009 22:22

ning me sabe dizer nada? :cry:
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor alieri » sexta jun 19, 2009 22:33

eu nunca transferi dinheiro para a conta paypal. O que fiz foi criar um cartão de crédito virtual no MBnet e associá-lo à minha conta paypal. Acredito que se enviares um e-mail e cópia do talão da transferência eles possam creditar esse valor na tua conta. Mas nunca passei por essa situação, portanto....???
alieri
Moderador

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes