• Anúncios

O found not found

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: O found not found

Mensagempor Lima_Paço » sexta jun 12, 2009 13:58

hulkman Escreveu:Já fiz founds em caches minhas... Os eventos que criei e em que participei.

És um homem com sorte, eu quis fazer DNF de um evento que criei e que por motivos de saúde não pude participar (felizmente houve malta porreira que me substituiu) e essa hipótese não está contemplada nos logs. [:P]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor oliveiras » sexta jun 12, 2009 21:59

Já me tinha apercebido deste novo tipo de found...numa cache que tentei encontrar sem sucesso à pouco tempo ...fiquei com ela debaixo de olho, porque perdi bastante tempo e achei mesmo que não estava lá. Eis que surgem estes logs :

Ou seja aparentemente... os novos founds ....

June 4 by vorticity (4258 found)
Hope you will allow the log. I traveled from Colorado and did not realize there was an issue with this. Uploaded photo as well. Vort.
[view this log]

2009-06-04 Hampton Court

May 30 by Eclimber (574 found)
I'm going to count this one as well. I know it's gone missing, but I also got 1 foot accuracy and I got the clue needed for the final, so I think that's fair. Didn't have time to do the final unfortunately, that will have to wait for another day.
[view this log]
Imagem
oliveiras
Micro

Registado: domingo abr 13, 2008 19:43

Mensagempor htf » sábado jun 13, 2009 16:11

Sinceramente não vejo mal nenhum em logar um found na própria cache. O que seria ridículo era fazer FTF na mesma. Não devem ser poucas as caches que vão mudando de esconderijo e que dão trabalho até mesmo ao owner. Se fosse proibido nem sequer havia a possibilidade de o fazer.
Deve ser simples perguntar à Grounspeak. :idea:

Quando há eventos, todos os presentes logam founds nas caches das redondeza, muitas vezes sem sequer saber de onde ela saiu. Aposto que muitos, se tentarem encontrar a cache sozinhos nem conseguem.

Para quem gosta do geocaching a sério a satisfação é interna, portanto toda esta conversa não passa de "pormenores sem a mínima importância". Se alguém fizer "batota", a mim nem me aquece nem arrefece.

Já nem falo dos DNF's não registados pois há gente que têm pavor de os logar [}:)]

Ainda esta semana viajei mais de 6000Km até à terra desta Nuevo Estadio de Malabo (Tahta's First) GC180J8 e voltei com um DNF [:(]
Imagem
htf
Micro

Registado: quinta abr 24, 2008 12:07

Mensagempor SPY_Team » domingo jun 14, 2009 21:51

Será que os logs de found dos owners não são situações como a minha?

Tenho 10 founds em caches minhas que inicialmente pertenciam a outro Geocacher, que quando saiu de Braga me pediu para as adoptar. Eu efectivamente fiz o found antes de me pertencerem, e como é óbvio não iria apagar os founds pois não faria qualquer sentido.

Também nos eventos que organizo registo o "attended" pois efectivamente estive lá como todos os outros, não vejo nenhum mal nisso, penso até ser o mais correcto.

Rui.
Imagem Imagem
SPY_Team
Small

Registado: domingo mai 06, 2007 21:02

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes