• Anúncios

Geocaching à paulada!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor SUp3rFM » quarta Oct 22, 2008 08:13

PLnauta Escreveu:Bolacha,

desculpa, mas tb esta conversa é uma ... moda. Sempre que existe um pico de divulgação do geocaching, surge a mesma discussão.

Aposto que vamos ter os mesmos argumentos, as mesmas respostas e... as mesmas conclusões. Continuem a divertir-se e a amnterem bem vivo e saudável o hobby que o trigo separa-se bem do joio. Sem esforços e naturalmente.

PL

Ora. O Paulo também já viu este filme várias vezes...

Bolacha, como curiosidade, mais de metade das situações que descreves no teu post são praticadas por geocachers experientes, que não aderiram pelas modas... E esta, hein?
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor daraopedal » quarta Oct 22, 2008 11:23

Olá a todos. Eu concordo que esta discussão não é propriamente nova, eu próprio fui um dos que alertou para algo semelhante neste tópico http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?t=3351 em relação ao pedido de arquivamento à toa.
No entanto, também admito que muitas vezes estes novos geocachers que aderiram ou por ser moda ou por outra razão qualquer, se enganam muitas vezes por falta de conhecimento das regras.
O que acontece é que há pessoas com mais "bom senso" e outras com menos... e outros ainda com nenhum :cry: Acho que um geocacher com bom senso deve procurar conhecer as regras e respeitá-las! Isso é que é o mais importante! Quando se enganam por falta de experiência, como me aconteceu com um novato que não encontrou uma cache minha e fez um log e pedido de manutenção em vez de um DNF, temos de ter paciência e explicar-lhes o B.A.BA :roll:
O que me mete alguma confusão (e não se admite!) é que um novato se ponha logo a mandar postas de pescada sem respeitar o trabalho dos owners e as caches. Infelizmente esse tipo de indivíduos vão existir em todo o lado e aí é esperar que lhes passe a onda do geocaching e arranjem outro hobby.
Concordo também que o mais certo é esses indivíduos não porem os "pés" no fórum e aí... não estaremos a perder tempo com este assunto? Espero que não e que alguns mais conscienciosos aprendam com isto.
Boas caches
Daraopedal
ImagemImagem
Imagem
Imagem
daraopedal
Regular

Registado: segunda dez 03, 2007 16:28

Mensagempor strangedays » quarta Oct 22, 2008 11:32

Pois é, esta thread é um "déjà-vu".
Vão sempre existir os uns e os outros.
Umas vezes mais os uns do que outros e vice-versa.
Será provavelmente o caso actual com este pico de divulgação.
A solução não é evitar a divulgação.
É aguentar e esperar que a maré vaze...como sempre!
Esse pessoal não vêm de certeza ao fórum mas se vier cá está uma chamada de atenção..
O risco que se corre com estas threads é repetir os assuntos de tempos a tempos.
Isso também é bom para manter o pessoal atento.
ImagemImagem
strangedays
Regular

Registado: domingo set 23, 2007 19:56

Mensagempor J_Adonis » quarta Oct 22, 2008 16:27

Podiam por a thread (esta ou as anteriores) em Sticky. Ou pelo menos no seguimento das reportagens em media de grande divulgação... :twisted:
Imagem
J_Adonis
Small

Registado: quinta mar 08, 2007 17:06

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes