• Anúncios

Caches Virtuais Duvida

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Caches Virtuais Duvida

Mensagempor larkeecalcopirite » segunda Oct 06, 2008 18:00

Boas em Junho andamos pela Italia , Grecia entre outros tinhamos levado algumas caches virtuais e não, houve uma em que enviamos a resposta e até hj nunca recebemos a resposta o user não e avistado no GC.com desde Fevereiro de 2008 agora a minha pergunta é :
E correcto efectuar o log found ? aquilo era tirar uma foto ao pe de uma loja em que aparecesse a pessoa , a loja e o gps e ainda indicar o nome da loja . Que acham ? ja enviei 2 mails e nada até ao momento.
Imagem
larkeecalcopirite
Micro

Registado: segunda set 22, 2008 16:32

Mensagempor Daniel C. » segunda Oct 06, 2008 18:05

Se o owner não aparece desde Fevereiro, acho que podes (e deves) fazer o log, fazendo o upload da fotografia como prova da tua presença no local.

Há um owner português que tem duas caches virtuais colocadas no nosso país. Eu fiz as duas e enviei-lhe o mail com as soluções aos enigmas, mas nunca obtive resposta da parte dele. Verifiquei que tem andado inactivo no geocaching e, lendo outros logs, apercebi-me que não tem dado resposta a ninguém. Como tal, e dado que tenho a certeza de que fiz o que me competia, efectuei o log.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor SUp3rFM » segunda Oct 06, 2008 18:47

Passa a ser quase uma questão de consciência. Se cumpriste o requisito e se contactaste o owner, não havendo resposta, faz o log. :)

A questão das virtuais e webcam caches passou a ser "mais grave". Já há algum tempo que não é possível adoptar uma cache desse tipo. Significa isto que uma cache virtual abandonada está claramente condenada ao desaparecimento.

Quanto às caches que referes, há muito que a adopção poderia ter sido feita.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes