• Anúncios

Menos texto e imagens caches novas

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor pirata playmobil » sexta set 19, 2008 21:55

Eu também estou de acordo em quase tudo que o Cláudio diz menos numa parte e desculpem se estou enganado.

Mas este jogo foi construído para todos ou existe algo que diga que para participar tem que se saber ler e escrever em Inglês.

Quanto ás folhinhas de papel também ainda é como o ajsa não à cache que a gente não vá sem fazer um trabalhinho de casa num papelinho com a informação resumida.

pirata playmobil
pai Pedro
pirata playmobil
Regular

Registado: segunda mai 28, 2007 21:16

Mensagempor J_Adonis » segunda set 22, 2008 10:21

Eu gosto de ser mais radical ainda. Normalmente descarrego para o telemóvel os waypoints "as is". Depois, quando me lembro, procuro o mais próximo do sítio onde estiver. Quando não dou com ela (por vezes acontece) lá vou fazer o DNF e descobrir mais alguma info. Por vezes, o que acontece é que é uma mistério ou multi (azar). Novos dados, normalmente em papel, e quando der jeito passa-se lá novamente.

Afinal, a emoção está na caçada. Afinal, sem me derem as coordenadas e me disserem que a na 3ª pedra verde no sítio onde existe uma setinha/placa a dizer "procure aqui debaixo", perde um pouco a piada...

Vá lá, qualquer que seja a forma, arranjem é maneira de vos dar gozo. O resto são pormenores.
Imagem
J_Adonis
Small

Registado: quinta mar 08, 2007 17:06

Mensagempor Luxor » segunda set 22, 2008 12:05

Não sei se faço parte de uma minoria ou de uma maioria silenciosa mas, de facto gosto bastante de lêr os textos integrais das caches. Para falar verdade algumas das nossas caches favoritas foram eleitas exactamente pelo prazer que nos deram na leitura. Portanto, colocar limitações às dimensões do texto .. Duh!!

Isso não quer dizer que seja costume imprimir resmas de papel. Muito pelo contrário. Não me lembro da última vez que imprimi a página de uma cache. Apenas optámos por divisão de tarefas temos um GPS para a navegação (só carregado com os waypoints) e temos um PDA com a informação completa das caches e acesso à internet para emergências de última hora.

Como somos uma equipa, assim ninguém empata ninguém, quem navega navega, quem lê lê e, acima de tudo, fazemos paperless geocaching e continuamos a lêr as páginas completas
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Mensagempor heldinho » segunda set 22, 2008 16:00

Ok, ja me rendi às evidencias. Não vai ser esse meu "pequeno" problema que me irá afastar do geocaching, era so mesmo para ajudar um pouco. à parte disso. será que é pedir muito se sabem de algum aplicativo para o GSAK ou para outro soft qualquer que tente corrigir esse problema de firmware do Colorado?
Imagem
heldinho
Micro

Registado: segunda mai 12, 2008 16:49

Não é defeito

Mensagempor touperdido » segunda set 22, 2008 16:53

Não é defeito é feitio e não digo mais nada!

Rui Duque
touperdido
Small

Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

Mensagempor the_ateam » terça set 23, 2008 21:17

Ainda não testei, mas penso que a razão pelo que o tópico foi aberto está já resolvido na versão 2.70 do Colorado 300:

"# Fixed text writing on top of itself in some geocaches descriptions."

Aguardo pacientemente pela minha unidade reparada para testar ;)
the_ateam
Regular

Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes