Pois foi.... ainda agora comecei nisto e ja ando a fazer burrada...(ou não)!

O que se passou foi que ao tentar descobrir a Lusitani do Algarve (já que estou na Manta Rota de férias) falhei!
E falhei (da 2ª vez) porque contei mal os degraus (ou não) e por incrível que pareça
as contas para fazer a verificação dos resultados batem certas com mais um ou menos um.
Ou isso ou a minha matemática está pior do que eu pensava (o que não será de espantar).
Mas isso será assunto para outra conversa.

Da 1ª vez então nem conto que tenho vergonha....
Fui para a coordenada original sem saber sequer que se tratava de uma muti,
só com o belo waypoint, sem logs, nem hints, nem nada.... Vá lá, levava o GPS...Rookies parvos...

Mas pronto, isto tudo para dizer que foi um fracasso, e como tal vá de chegar a casa
e fazer logo um log de DNF, que parece que há por aí uma certa "névoa" à volta deste assunto...
E fi-lo porque era o penúltimo dia de férias e não pensava mesmo lá voltar, com muita pena minha,
pois como já disse por aí algures, esta iniciativa da Lusitani está de se lhe tirar o chapéu.
Mas.... o imprevisto aconteceu, e depois de uma manhã de fortes rajadas de vento,
em que a praia ficou completamente fora de questão, surgiu a oportunidade
de me deslocar novamente ao local depois de almoço para confirmar se não me teria enganado
nos números da 1ª pista e isso ter originado o erro na coordenada final
(pouco provável, pois eu tinha chegado à 2ª, mas nesse momento era a
única explicação possível para mim).
Mal lá cheguei, verifiquei que os números estavam correctos, e sentei-me a chorar até que senti uma mão amiga no ombro.... ups... história errada...
Mais uma vez, olhei para os logs no GPS, li, voltei a ler, até que alguém fala no numero de degraus da 2ª pista.
Pensei cá para mim; "Deixa lá experimentar com menos um... olha, bate certo"
Lá fui eu, para a nova coordenada, e passado 10 min (ainda tive de procurar um bocadinho) estava com a bela Lusitani na mão.
Resumindo (já viram que gosto de me esticar...) agora faço o quê?
Edito o log que fiz como DNF e altero para Found mas apago aquele texto?
Faço novo log? Isso é possível?
Coloquei também esta pergunta no gc.com, mas gostava desaber a opinião aqui do pessoal.
Abraços e obrigado desde já.
JC
P.S.- Ah, e se este assunto já tiver sido abordado noutros tópicos, queiram desculpar. Eu juro que usei o