Depois de andar à procura de um logotipo do geocachers.com em alta resolução (para fazer a minha versão do dito) e sem ter sucesso, eis que resolvi pegar num logo com a resolução de 500x500 pixeis e tentar melhorá-la.
Após consultar as normas de utilização aceitável do logotipo, cheguei à conclusão que aquilo que pretendia fazer não fugia às normas estabelecidas (alguém me corrija caso eu esteja enganado, e eu removerei este post bem como às imagens de imediato).
Coloco aqui portanto os resultados para aqueles que pretendam realizar os seus próprios trabalhos e não encontrem a imagem no tamanho adequado.
Então, aqui está ele, na resolução pouco modesta de 5000x5000 pixeis, bem como duas ideias minhas para lhe emprestar um ar mais "moderno".
As imagens aqui presentes estão na resolução de 500x500. Para visualizarem a imagem na sua resolução total, basta clicarem em cada um dos logotipos (Atenção: a 2ª e 3ª imagens ocupam 1,2Mb e 1,6Mb respectivamente - o seu download pode ser um pouco l-e-n-t-o).
Logotipo original a 5000x5000 pixeis

Logotipo com gradiente aplicado às 4 cores de fundo dos quadrados

Logotipo com gradiente e sombreado aplicado aos desenhos

Podem não ser perfeitos, mas da mesma forma que sairam suficientemente bons para mim, pode ser que sejam uteis a mais alguém.
Se alguém surgir com outras ideias originais, gostaria de as ver, se possivel.