• Anúncios

Need a little help from my friends

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Need a little help from my friends

Mensagempor Lima_Paço » segunda mai 12, 2008 16:35

Boas pessoal

Estou com um problema e gostava de ouvir a vossa opinião.

No sábado passado fui desafiado por um dos meus "padrinhos" de Geocaching a ir fazer as minhas caches 8) , quer dizer queria as hints em directo, mas teve pouca sorte, procurou e é se quis :twisted: :twisted: :twisted: , fiz-lhe companhia, mas o trabalho foi todo dele e da filhota mais velha. Entretanto chegámos à última, "Forte de Santa Catarina" e aqui é que aparece o meu problema.

Estava lá uma Geocoin que eles trocaram por uma coisa qualqiuer e logaram, eu loguei também, que a tinha visto.
Ontem à tarde apareceu-me em casa com a dita cuja a dizer para eu a colocar em qualquer lado (cache claro), porque ele não está registado no Geocaching.com, ou seja, ela vai fazendo umas caches, muito poucas por sinal, faz o log no logbook, faz trocas, mas depois não regista nada, nem está interessado nisso, pelos vistos.

:?: Agora que tenho a batata quente, digo Geocoin, na mão como é que eu faço :?: Faço "grabbed it from somewhere else", ou faço de conta que fui eu que a tirei da minha cache :?:

Agradecia a vossa ajuda por favor. Desde já obrogado pela ajuda.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor SUp3rFM » segunda mai 12, 2008 16:39

Faz o movimento como se a tirasses da cache. Não vale a pena "perder-se" km com isso.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor god_herodes » segunda mai 12, 2008 16:55

Se ele não está registado no GC como é que obtém as coordenadas?

Podias tentar convencê-lo a registar-se. É grátis, não tem anuidades. Sem cartões, promoções outras quaisquer complicações.
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor Team CRL_2351 » segunda mai 12, 2008 20:49

Parece-me que seria melhor logares a geocoin como "grabed it" da cache onde ela estava, para não desvirtuar a sua viagem... se fosse minha seria o que eu escolheria.
No entanto, podes sempre perguntar aos owners da coin como eles preferem...

Tens é que convencer os teus companheiros de cachada a registarem-se no site e logarem as caches!
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor Lima_Paço » terça mai 13, 2008 15:49

god_herodes Escreveu:Se ele não está registado no GC como é que obtém as coordenadas?

Podias tentar convencê-lo a registar-se. É grátis, não tem anuidades. Sem cartões, promoções outras quaisquer complicações.

Pois... as minhas fui eu que coloquei as coordenadas no gps, as outras provavelmente foi o Alfa Sierra (o outro meu padrinho) que lhas deu, dado que foram feitas a meias com ele.
Quanto ao convencê-lo a registar-se, não é coisa que eu não tenha feito quando ele me deu a moeda, mas, conhecendo-o como conheço, tenho muitas dúvidas, é demasiadamente comodista para se dar ao trabalho de escrever duas palavras para fazer o loggin e mais 4 ou 5 para fazer o registo da cache. Sinceramente fiquei surpreendido quando procurei pelo nick dele e me apareceu a mensagem de que aquele utilizador não existia na base de dados do geocaching.
É que eu tinha entendido que ele estava registado, mas tinha-se esquecido da password ou coisa parecida, então fui tentar fazer o recover da pass e assim ele recebia-a na caixa de correiro e já podia voltar a fazer registos, mas pelos vistos a coisa é pior.

Se até ao fim de semana não aparecerem outras opiniões vou seguir o vosso conselho e registo a coin como encontrada na cache e pronto.
Até lá o meu obrigado pelas sugestões já dadas.

Abraço a todos.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor god_herodes » quarta mai 14, 2008 08:42

Lima_Paço Escreveu:Quanto ao convencê-lo a registar-se, não é coisa que eu não tenha feito quando ele me deu a moeda, mas, conhecendo-o como conheço, tenho muitas dúvidas, é demasiadamente comodista para se dar ao trabalho de escrever duas palavras para fazer o loggin e mais 4 ou 5 para fazer o registo da cache.

Comodista para se registar e fazer logs mas para ir às caixinhas já se mexe.
Boa.
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor Lima_Paço » sexta mai 16, 2008 10:32

god_herodes Escreveu:Comodista para se registar e fazer logs mas para ir às caixinhas já se mexe.
Boa.

Pois é, procurar caixinhas é giro, escrever num computador é uma seca. :x

O que é que seria de mim que passo o dia inteiro em frente a ele. :shock:
Lima_Paço
Extra Large

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes