prodrive Escreveu:Quando o Prodrive Jr se registou como Geocacher emancipado, já tinha participado em 250 caçadas com o Team Prodrive. Na altura, ele questionou-se se deveria ou não logar os founds anteriores ao seu registo a solo. A resposta que ele obteve de si próprio, é que não o deveria fazer, uma vez que o seu nick não estava nos log-books dessas caches...
Foi a decisão dele e respeito-a, mas também não me chocaria se decidisse fazer esses logs.
Penso que é uma situação extra-ordinária e perfeitamente aceitável. Também sou da opinião que o owner é soberano sobre esse assunto, e se alguma vez me questionassem sobre uma situação semelhante numa cache minha, daria o consentimento para o fazerem. Mas isso sou eu que sou um panhonhas...
Quando me inscrevi o meu Diogo também se inscreveu no mesmo dia, e as caches que visitei com ele estão todas nos logs "Bolacha e Diogo", assim quando ele resolveu fazer uma contagem só com as deles (coisa de 3 semanas), fez o log dessas caches que visitou no .com, mas fez referencia e explicou o porque de só logar as mesmas nessa data.