• Anúncios

Que faço com a cache do Farol do Cabo da Roca

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda abr 28, 2008 15:12

Malok0 Escreveu:Se eu tivesse na tua pele, para não me chamarem pragmático e mentiroso, ia lá buscar se conseguisse saltar a vedação. :lol:

Está bem, eu vou. Depois espero as vossas visitas na prisão mais próxima. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda abr 28, 2008 15:17

A propósito desta conversa, há por aí uma multicache que o owner vai arquivar e colocar uma simples no ponto final onde estava a primeira. Se é pelo local, não vale a pena lá ir de novo. Se é pela aventura e pelos números, então vamos lá todos.

Aiiiiiii que vai começar a discussão... Alguém tem por aí um pacote de pipocas para me ir entretendo? :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor the_ateam » segunda abr 28, 2008 15:29

Vamos lá então manter o offtopic...

Pegando nesse caso que apresentas que raio vou eu fazer lá ao primeiro ponto de uma cache que até já lá estive ??!!?! Aventura só se o container for todo catita, do tipo KIS e tal...

Sim, eu vou, para aumentar o meu score e para limpar um pouco mais os icons do mapa das caches por encontrar. Mas vou com interesse ?? Não. Vou com rapidez e a pensar em logar e ir a outra de seguida. Depende também do owner ao criar uma "nova" aventura no mesmo local ter isso em consideração e fazer dela mais apelativa... bom, é como tudo!

Não digo que não haja caches que não vale a pena revisitar, estou a lembrar-me que já fiz 3 vezes a Fenda da Calcedónia e que se este ano alguém for às "Aranhas" em Setembro sou gajo para lá voltar. Garantidamente ai já não vou pelo score e pelos números.... senão lá fico eu na blacklist dos duplos founds 8)
the_ateam
Regular

Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor god_herodes » segunda abr 28, 2008 15:42

E que tal mudar o farol de sitio enquanto não acabam as obras?
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda abr 28, 2008 15:43

the_ateam Escreveu:Pegando nesse caso que apresentas que raio vou eu fazer lá ao primeiro ponto de uma cache que até já lá estive ??!!?! Aventura só se o container for todo catita, do tipo KIS e tal...

Tens razão nisso, é claro! Essa tal que eu referi, apesar de ter uma paisagem bonita, não justifica o esforço de lá ir de novo. Quando (se) ela for publicada irei considerar se vou lá a correr, a não ser para o FTF.

Tal como esta do farol! Quando a segunda versão for publicada, quem quiser somar mais uma vai lá. Quem não interessar ver de novo o mesmo farol, deixe de lado.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda abr 28, 2008 15:46

god_herodes Escreveu:E que tal mudar o farol de sitio enquanto não acabam as obras?

Também já pensei nisso. :lol: Vou tentar fazê-lo sem a Direcção de Faróis dar por isso. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor god_herodes » segunda abr 28, 2008 15:50

GeoDuplaP&F Escreveu:
god_herodes Escreveu:E que tal mudar o farol de sitio enquanto não acabam as obras?

Também já pensei nisso. :lol: Vou tentar fazê-lo sem a Direcção de Faróis dar por isso. :lol:

Direcção de Faróis. Há tachos para tudo.
Imagem
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

Mensagempor t@ndre » segunda abr 28, 2008 16:15

MightyReek Escreveu:Ou então uma coisa mais... recambolesca:

Fazes um cartão da "Associação Nacional de Geocaching" com ANG em letras bem grandes, com foto e tudo. Apresentas-te de fato, gravata e óculos escuros e com uma pasta e pedes para falar com o encarregado...
Depois explicas que foste enviado para recuperar a cache porque o local está em obras...

Será um misto de Indiana Jones e James Bond...

:D

acho esta solução divinal!
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor vsergio » segunda abr 28, 2008 16:30

t@ndre Escreveu:

Fazes um cartão da "Associação Nacional de Geocaching" com ANG em letras bem grandes, com foto e tudo. Apresentas-te de fato, gravata e óculos escuros e com uma pasta e pedes para falar com o encarregado...
Depois explicas que foste enviado para recuperar a cache porque o local está em obras...

acho esta solução divinal!

Tão fixe. É isso mesmo.

Só não percebo porque Arquivaste a cache...
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor bolacha » segunda abr 28, 2008 17:48

E no Fim espetas uma flashada nos olhos dos gajos, para eles esquecerem os 15 minutos anteriores, á Style M.I.B. :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Então mas..

Mensagempor touperdido » segunda abr 28, 2008 18:20

Então mas não existe já uma cache no Cabo da Roca do Portelada?!
Foi a única que fiz :shock:

Rui Duque
touperdido
Small

Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

Re: Então mas..

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda abr 28, 2008 18:25

touperdido Escreveu:Então mas não existe já uma cache no Cabo da Roca do Portelada?!

A nossa é o "Farol do Cabo da Roca". Essa cache que referes, do Portelada, é a "Cabo da Roca II" e está cerca de 500m afastada desta.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor dakidali » segunda abr 28, 2008 18:34

Se ainda é válida uma opinião, eu, ía lá e falava com quem lá estivesse. Explicava o jogo e pedia para retirar a cache. Foi o que fiz na minha cache "The Gift in the Monastery". Hoje fui lá buscá-la uma vez que colocaram um portão e está fechado no único acesso à cache. Resgatei a cache e a micro.
Imagem
dakidali
Large

Registado: terça mai 01, 2007 10:31

Mensagempor prodrive » segunda abr 28, 2008 18:54

Essa história de arquivar a cache e pôr lá outra, só pelos números agradou-me. Parece ser a solução mais sensata 8) .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor vsergio » segunda abr 28, 2008 23:49

Incha!
vsergio
Extra Large