Malok0 Escreveu:Se eu tivesse na tua pele, para não me chamarem pragmático e mentiroso, ia lá buscar se conseguisse saltar a vedação.
Está bem, eu vou. Depois espero as vossas visitas na prisão mais próxima.

Moderador: Moderadores
Malok0 Escreveu:Se eu tivesse na tua pele, para não me chamarem pragmático e mentiroso, ia lá buscar se conseguisse saltar a vedação.
the_ateam Escreveu:Pegando nesse caso que apresentas que raio vou eu fazer lá ao primeiro ponto de uma cache que até já lá estive ??!!?! Aventura só se o container for todo catita, do tipo KIS e tal...
god_herodes Escreveu:E que tal mudar o farol de sitio enquanto não acabam as obras?
GeoDuplaP&F Escreveu:god_herodes Escreveu:E que tal mudar o farol de sitio enquanto não acabam as obras?
Também já pensei nisso.Vou tentar fazê-lo sem a Direcção de Faróis dar por isso.
MightyReek Escreveu:Ou então uma coisa mais... recambolesca:
Fazes um cartão da "Associação Nacional de Geocaching" com ANG em letras bem grandes, com foto e tudo. Apresentas-te de fato, gravata e óculos escuros e com uma pasta e pedes para falar com o encarregado...
Depois explicas que foste enviado para recuperar a cache porque o local está em obras...
Será um misto de Indiana Jones e James Bond...
t@ndre Escreveu:MightyReek Escreveu:Ou então uma coisa mais... recambolesca:
Fazes um cartão da "Associação Nacional de Geocaching" com ANG em letras bem grandes, com foto e tudo. Apresentas-te de fato, gravata e óculos escuros e com uma pasta e pedes para falar com o encarregado...
Depois explicas que foste enviado para recuperar a cache porque o local está em obras...
acho esta solução divinal!
MightyReek Escreveu:Ou então uma coisa mais... recambolesca:
touperdido Escreveu:Então mas não existe já uma cache no Cabo da Roca do Portelada?!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes