por Gonças » quinta abr 24, 2008 21:28
Há malta que gosta de bater no ceguinho! Mas cá vai:
Mea culpa! Já pedi desculpas pessoalmente ao Manelov, e até tentei falar com o eltarik q, aparentemente, julga que nem devo ter direito a resposta! Enfim.
Foi uma questão de mau timming, "maçariquice" (palavra nova) e algum azar pelo caminho!
Propus-me a ajudar um amigo a publicar umas caches de uns spots bem à maneira na herdade dele. O Homem é um apaixonado pelo montado, por aquela herdade, pela natureza em geral e pretende publicitar práticas sustentáveis de manutenção da paisagem endémica seguindo uma ética que defende os valores e população locais. Gostou da ideia das caches e queria partilhar aos apaixonados do GC estas 3 maravilhas por altura do encontro da primavera q se realizará este fds. (um encontro gratuito e aberto a todos que se enquadra no que foi dito em cima).
Estive com ele e com quem preparou o material para as caches e que de futuro as vai manter para explicar como funciona o jogo e a colocá-las no sítio. Não as deixou no sítio mas sim um "calhau" a marcar o sítio pois queria deixá-las mais "apresentáveis", mas prometeu-me colocá-las a tempo! Na primeira cache q coloquei, o Garri demorou cerca de 2 dias a publicá-la, desta vez foram horas! Eu descansei-a dizendo-lhe que o garri ainda demoraria algum tempo e que também não estava a ver ninguém a correr para uma cache assim em horário de expediente e longe de aglomerados urbanos (silly me).
Portanto, não tem nada a ver com falta de respeito ou tentativa de suplantar as regras do jogo e tal! TAKE IT EASY.....
Detesto que, com isto, tenha causado tamanha frustração e SARNA de carraça ;o) na procura de uma cache virtual, mas espero, sinceramente, que tenha valido a pena o passeio, a descoberta de tesouros naturais antiquíssimos, a visita aos porcos pretos ladrões, o barulho do Almansor, o vôo da cegonha, etc., etc., etc........que isso tb faz parte do jogo!
Às palavras de apoio e incentivo, e em especial pelas palavras de ensino e esclarecimento de dúvidas, um bem-haja ao Alieri e ao Vsergio.....não se preocupem, sei q o GC é feito de humanos!! ;o)
Abraços