manelov Escreveu:Como fazer neste caso?
GC1APNK-PARQUE DA ALGODEIA - GEONATUR
Procurámos no local certo (havia restos da cache), encontrámos o container em pedaços, o involucro, o lápis e restos do log book( estavam inacessíveis).
Pensámos em pôr uma cache provisória, onde faríamos o log, mas vimos logo que iria desaparecer, assim que voltassemos as costas.
Registámos como found, mas parece que foi assim uma especie de not found.
Eu também fui à procura dessa cache porque por azar a informação que tinha era de uma pocket query que deve ter corrido apenas umas horas antes do teu log.
Encontrei a stash note e um texto sobre a Geonatur ainda hesitei entre o DNF e uma Note, porque não faz muito sentido fazer um DNF de uma cache que desapareceu mas quando a procurei ainda não sabia disso.
Se acontecer alguém encontrar os restos de uma cache minha não importo que façam o log do Found porque considero que mais importante do que assinar um papel é as pessoas irem ao local.
Mas se formos rigorosos, quando uma cache é vandalizada pode acabar por ser encontrada "longe" do local original e geralmente o que resta dela fica à vista pelo que não se trata bem de um Found.