Meus caros, venho partilhar connvosco esta experiênica do Geocaching, que não dura há muito tempo, mas que irá durar eternamente.
Realmente este novo hobby tornou-se efectivamente num vicio tão grande, que sempre que falo com a minha namorada, em fazermos qualquer coisa no fim de semana, ela responde-me logo "vamos la aos tapureweres!". Enfim, realmente, desde o primeiro log, que não temos parado com as nossas caçadas. Temos pena de só as fazermos ao fim de semana, mas o tempo também não é muito!
Quanto a vocês não sei, mas tudo começou com algumas dúvidas, que após as primeiras descobertas de dissiparam! Obviamente que também terei que agradecer aos vários utilizados deste fórum, e em especial ao ftomar pelas dicas que nos deu, e motivação!
Quanto a equipamentos que usamos, temos um TomTom para apoximações, e mais recentemente acabamos por comprar um Garmin Etrex Euro. Sei que com o passar do tempo la teremos que investir, num melhorzito, mas neste momento, para podermos fazer umas quantas caches que provavelmente não conseguiriamos com o TomTom, tivemos de fazer um investimento a baixo custo. A vida também não permite muitas aviarias.
Enfim, tudo isto para partilhar convosco que realmente este novo hobby se tornou num vicio tão grande e acima de tudo fantástico, pois já visitámos locais que nao imaginariamos que existissem por terras lusas.
A todos vós o nosso muito obrigado pelo apoio que vão dando aos maçaricos, (que é, ainda, o nosso caso) e boas caçadas para todos!
Esperamos em breve poder partilhar também convosco alguns locais que conhecemos com a colocação de ou várias caches!
Muito obrigado por este vicio, pois é todo ele totalmente saudavel!
Ben-samurai
Ricardo & Neide