• Anúncios

As desculpas de um geocacher para um DNF

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: As desculpas de um geocacher para um DNF

Mensagempor Torgut » sábado ago 03, 2013 09:17

Adolfo... por vezes, pode não ser a cache mas algo que se parece com uma cache. Isto não é retórica. Já estive exactamente nessa situação, tirei foto de prova de found, e depois, afinal a cache não era aquilo que eu pensava que era.

Por outro lado, apenas uma assinatura no logbook legitima uma alegação de "found". Isto é uma regra factual do jogo, uma das poucas regras. Eu confesso que pontualmente, muito pontualmente, fiz founds, devidamente explicados, em situações em que não pude agarrar o container. Assim de memória, acho que sempre na mesma situação: quando se tratava de uma cache num lugar remoto a que sabia provavelmente não ir voltar em dias da minha vida, e de que gostei imenso.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor RuiJSDuarte » sábado ago 03, 2013 10:37

Ora vinha mesmo responder a isto... não é a tradução que interessará aqui, é a definição para o contexto... e no contexto geocachiano, o found it, não significa só que a "encontraste", significa que assinaste o logbook no seu interior.
Tenho ali perto de casa duas caches que encontrei, sé que estão no topo de duas árvores e não as consigo alcançar. Mas estão lá que já as vi do chão. [:P]
A questão de fundo para mim, não se prende bem com o que é que é um DNF para ti ou para mim ou para outro qualquer, num qualquer dia em que a situação até nem é preta ou branca, é meio cinza... :wink: é o facto de que muitos não fazem o respectivo DNF quando ele se cruza no seu caminho, sem espinhas!
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor adolfo dias » sábado ago 03, 2013 21:11

Mas eu n faço found qd vi a cache mas n assinei, da mesma forma que n faço um DNF na mesma situaçao
adolfo dias
Micro

Registado: domingo fev 03, 2008 11:44

Mensagempor RuiJSDuarte » segunda ago 05, 2013 18:07

Ora, hoje puxei da cartada do "ser vivo" que não quis incomodar!!! :mrgreen:

O facto de cada perninha ter praticamente o tamanho do meu dedo mindinho, da sua "casa" ocupar toda a entrada do local, e de poderem existir outros que tais lá no interior também pesou... mas o que não quis mesmo foi incomodar... [:I]

Imagem
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor andreia238 » segunda ago 05, 2013 20:11

RuiJSDuarte Escreveu:Ora, hoje puxei da cartada do "ser vivo" que não quis incomodar!!! :mrgreen:

O facto de cada perninha ter praticamente o tamanho do meu dedo mindinho, da sua "casa" ocupar toda a entrada do local, e de poderem existir outros que tais lá no interior também pesou... mas o que não quis mesmo foi incomodar... [:I]

Imagem

Eu tambem nao incomodava, alias fugia era a sete pes dali para fora lol
andreia238
Micro

Registado: sexta jul 26, 2013 10:09

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes