• Anúncios

Who's Who

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Who's Who

Mensagempor jasafara » terça jul 30, 2013 17:58

Já toda a gente conhece o Rui Ribeiro, o primeiro proto-geocacher que colocou a primeira virtual, nunca encontrada?

Imagem
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor vsergio » terça jul 30, 2013 22:38

Há aqui algo que me é Bem Familiar, o que será?

jasafara Escreveu:façam scroll...

Imagem
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor jasafara » terça jul 30, 2013 22:51

Ora então o vsergios é este

Imagem

e a geocarro do vsergios é este belo Range

Imagem

PS. Julgo que era a isto que te referias [:D]
jasafara
Extra Large

Mensagempor alieri » quarta jul 31, 2013 07:42

Há aqui fotos de particular mau gosto
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor jasafara » quarta jul 31, 2013 08:47

alieri Escreveu:Há aqui fotos de particular mau gosto

Concordo contigo embora acredito que fales no plural por mera figura de estilo. Das duas fotos publicadas, digamos, menos convencionais, uma delas acho de particular bom gosto. Quanto à outra embora esteticamente deixe muito a desejar, corresponde a parte da anatomia que com alguma frequência o retratado gosta de exibir para as objectivas. É uma espécie de marca pessoal, tipo o Mantunes a levantar a perna... Como sei que não é coisa que o envergonhe, tanto que muito recentemente fez esta afirmação tomei a liberdade de a utilizar. Pode ter sido a despropósito, mas pelas razões evocadas não a irei apagar.
De resto este tópico pode servir para se abordar a questão da privacidade ou falta de ela que os actuais tempos de tudo "online" permitem. Recebi uma PM "preventiva" a solicitar que se por acaso eu me lembrasse dele (um participante deste fórum que muito respeito) me abstivesse de aqui colocar a sua foto. Claro que respeito a sua vontade, como respeitarei se alguém me pedir para daqui retirar alguma já colocada. No entanto como tive oportunidade de lhe referir no reply em menos de nada encontrei uma foto dele.
O geocaching é talvez o hobby mais intrusivo em relação à privacidade. Espero que todos estejam conscientes disso...
E se acharem importante pode-se dar alguma utilidade a este tópico debatendo esse assunto ;))
jasafara
Extra Large

Mensagempor Torgut » quarta jul 31, 2013 09:03

Por mim, desde que os dados do meu cartão de crédito não vão parar às mãos de um meliante ou que não tenha uma audiência quando vou à sanita, não preciso de qualquer privacidade. O que não sai de mim para o teclado / rato, é isso que é privado, e desafio qualquer um a postar ou de qualquer modo usar essas coisas. Depois há é a utilização "política" de elementos, do tipo, ir-se buscar declarações feitas quase se era quase adolescente com um comentário "ah e tal mas em 1998 disseste isto!". A parvoeira fica com quem a comete, porque é elementar que pessoas e circunstâncias mudam. O grave é que a audiência pode ter demasiada gente incapaz de compreender isso. Lembram-se do Pôncio Monteiro?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor MAntunes » quarta jul 31, 2013 18:03

Posso estar enganado, mas penso que as fotos de particular mau gosto são as do vsergios e do seu LR, que é um grande poluidor. As outras, para mim, estão muito bem, especialmente as pernas do migueis.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor jasafara » quarta jul 31, 2013 18:21

MAntunes Escreveu:Posso estar enganado, mas penso que as fotos de particular mau gosto são as do vsergios e do seu LR, que é um grande poluidor. As outras, para mim, estão muito bem, especialmente as pernas do migueis.

Uh...Pode ser... Isso já explica o plural [:D]
jasafara
Extra Large

Mensagempor alieri » quinta ago 01, 2013 08:22

jasafara Escreveu:
MAntunes Escreveu:Posso estar enganado, mas penso que as fotos de particular mau gosto são as do vsergios e do seu LR, que é um grande poluidor. As outras, para mim, estão muito bem, especialmente as pernas do migueis.

Uh...Pode ser... Isso já explica o plural [:D]

Por acaso até acho de muito bom gosto o LR. Obviamente que me referia à minha foto e a uma outra ;)
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor jasafara » quinta ago 01, 2013 09:27

alieri Escreveu:...Por acaso até acho de muito bom gosto o LR. Obviamente que me referia à minha foto e a uma outra ;)

Ah. Vê lá se gostas mais desta.

Imagem
jasafara
Extra Large

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes