• Anúncios

Wherigo - Linguagem

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Wherigo - Linguagem

Mensagempor rifkinda » quarta abr 17, 2013 19:04

Alguém sabe se ao construir uma WhereIGo há alguma obrigatoriedade de pelo menos uma das linguagens do "cartucho" ser o inglês? Ou têm de ter cartuchos diferentes conforme a lingua que é falada?
Ou seja, se há algo parecido com as earthcaches, que o texto na página das earthcache, tem de estar pelo menos em inglês?

Estive quase para fazer uma WhereIGo fora de Portugal, mas fiquei na dúvida se depois me safaria a fazer a cache se o cartucho fosse numa lingua em que não sou tão fluente...
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Wherigo - Linguagem

Mensagempor RuiJSDuarte » quarta abr 17, 2013 19:16

Não existe obrigatoriedade de ser em inglês, aliás, nunca ninguem me perguntou sequer em que lingua estava o cartucho... nem me lembro se os meus estão só em Português ou não.

As ECs também acho que podem estar só em Português, não tenho a certeza. Ainda hoje foi publicada a minha pelo revisor ibérico! [^]
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor jasafara » quarta abr 17, 2013 19:59

RuiJSDuarte Escreveu:Não existe obrigatoriedade de ser em inglês, aliás, nunca ninguem me perguntou sequer em que lingua estava o cartucho... nem me lembro se os meus estão só em Português ou não.

As ECs também acho que podem estar só em Português, não tenho a certeza. Ainda hoje foi publicada a minha pelo revisor ibérico! [^]

Agora com um revisor ibérico não é mesmo obrigatório o uso do inglês. Nem para lhe explicar a cache ;))

[earth-]
7. The EarthCache text and logging tasks must be submitted in the local language. Additional languages are encouraged, but the local language must be listed first. You may be requested to provide text in a language understandable to your reviewer to assist with the reviewing process.
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor rifkinda » quinta abr 18, 2013 09:45

Desconhecia que as earthcaches podiam não ter uma versão em inglês.
Obrigada pelo esclarecimento.

Suponho então que não haja nenhuma regra em relação às WhereIGo.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes