Ola.
Estávamos nós a 26 de Maio de 2005, com um grupo de amigos a fazermos o caminho para a fenda, no gerês, quando encontramos dois cavalheiros, com duas crianças, em que eles olhavam mais para um aparelhómetro que tinham nas mãos do que propriamente par ao caminho...
Lá nos juntámos, e ainda bem que nos juntámos, porque aquela fenda foi um verdadeiro desafio e com a ajuda de todos, todos lá conseguimos subir até la acima... Por essa altura, já tinhamos tido uma breve introduçao ao geocaching e então já percebemos porque é que vocês dois ainda aindaram um bocado lá em cima à caça dos gambuzinos (ou melhor, da cache).
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 4b12ce0f5b
Lembra-se do episódio, certamente....
Agora, coincidência mesmo foi o que aconteceu este sábado, mais de dois anos depois.... o meu irmão mais velho veio de lisboa passar uns dias comigo (eu moro em viana) e ele está completamente apanhado pelo geocaching, e eu disse-lhe logo que no sábado tinhamos que ir à fenda, porque aquilo valia a pena pela experiencia, para além de lhe dar o prazer de mais uma cache... lá fomos nós e para ai uns 500m atrás de nós vinham vocês!!!!! eu olhei e pareceu-me reconhece-lo, mas so tive mesmo a certeza quando fui ao site e vi o log da cache da fenda...
uma hora depois do meu irmão (jinunes) ter tirado de la o TB turista tuga 1 e deixado o TB Duffy Duck, qual nao é o meu espanto reparar foram vocês mesmo a ir lá... fui à sua galeria e facilmente reconheci as fotos da fenda daquele dia de 2005.

(...)
Um abraço e quem sabe, nao nos veremos por aí atrás de alguma...
Rui Nunes