• Anúncios

"FW: ele há coincidências... "

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

"FW: ele há coincidências... "

Mensagempor zoom_bee » terça jun 12, 2007 23:45

extracto de um e-mail enviado ao Walcarr pelo Rui Nunes:

Ola.

Estávamos nós a 26 de Maio de 2005, com um grupo de amigos a fazermos o caminho para a fenda, no gerês, quando encontramos dois cavalheiros, com duas crianças, em que eles olhavam mais para um aparelhómetro que tinham nas mãos do que propriamente par ao caminho...

Lá nos juntámos, e ainda bem que nos juntámos, porque aquela fenda foi um verdadeiro desafio e com a ajuda de todos, todos lá conseguimos subir até la acima... Por essa altura, já tinhamos tido uma breve introduçao ao geocaching e então já percebemos porque é que vocês dois ainda aindaram um bocado lá em cima à caça dos gambuzinos (ou melhor, da cache).

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 4b12ce0f5b

Lembra-se do episódio, certamente....

Agora, coincidência mesmo foi o que aconteceu este sábado, mais de dois anos depois.... o meu irmão mais velho veio de lisboa passar uns dias comigo (eu moro em viana) e ele está completamente apanhado pelo geocaching, e eu disse-lhe logo que no sábado tinhamos que ir à fenda, porque aquilo valia a pena pela experiencia, para além de lhe dar o prazer de mais uma cache... lá fomos nós e para ai uns 500m atrás de nós vinham vocês!!!!! eu olhei e pareceu-me reconhece-lo, mas so tive mesmo a certeza quando fui ao site e vi o log da cache da fenda...

uma hora depois do meu irmão (jinunes) ter tirado de la o TB turista tuga 1 e deixado o TB Duffy Duck, qual nao é o meu espanto reparar foram vocês mesmo a ir lá... fui à sua galeria e facilmente reconheci as fotos da fenda daquele dia de 2005.

Imagem
(...)

Um abraço e quem sabe, nao nos veremos por aí atrás de alguma...

Rui Nunes
Editado pela última vez por zoom_bee em quarta jun 13, 2007 12:15, num total de 1 vez.
Imagem
zoom_bee
Site Admin

Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Mensagempor MAntunes » quarta jun 13, 2007 06:19

Impressionante!

De que é que o Rui Nunes está à espera para comprar um GPSr e combinar umas caçadas conjuntas com o Walcarr? Assim com'á assim, eles vão encontrar-se por aí na certa... :lol:
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Já vamos ter Geocacher ...

Mensagempor Walcarr » quarta jun 13, 2007 07:41

Após troca de mail´s o Rui Nunes em menos de 1 hora confirma-me que já encomendou um Holux BT gpslim 236.
Agora é só aguardar que chegue... :D
Walcarr
Regular

Registado: sábado abr 30, 2005 18:58

Mensagempor Bioengineer » quarta jun 13, 2007 23:33

Bela coicidencia, por esta altura 50% das pessoas que vão a calcedónia sao geocachers não?
Eu estive na fenda à pouco mais de uma semana mas não fui visitar a cache porque não houve tempo suficiente mas tavam lá dois senhores com o GPS na mão... Todos deviam tentar ir lá, só o desafio que é subir aquilo dá uma pica desgraçada lol
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Bioengineer
Regular

Registado: domingo jun 10, 2007 13:47

Mensagempor jinunes » quinta jun 14, 2007 09:27

o meu irmão mais velho veio de lisboa passar uns dias comigo (eu moro em viana) e ele está completamente apanhado pelo geocaching

Quero aqui refutar esta vil acusação!!!!

Há locais que valem pela cache que lá foi colocada e há caches que valem pelo local onde foram plantadas, esta pertence sem duvida à 2ª categoria, não a tentem descobrir sem passar pela fenda.

Ass: o irmão
jinunes
Small

Registado: segunda mai 07, 2007 10:56

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes