• Anúncios

CACH´S

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

CACH´S

Mensagempor maneco76 » terça jan 29, 2013 19:11

Boas tardes a todos.
Sou iniciado nisto do GEOCACHING, e ate estou a achar muita piada ,,
Mas o verdadeiro motivo pelo qual escrevo esta mensagem, e que hoje dediquei o dia a procura delas, e encontrei muitas e bastante humidas e ate quase num estado de degradaçao, algumas delas , o LOGBOOCK, estava totalmente humido quse impossibilitando o registo de passagem...
Por isso, e atençao que isto e apenas minha opiniao, aconselho todos os criadores das CACH´S que deem uma vista de olhos, de forma a voltar a te-las em perfeitas condiçoes para que o GEOCACHING seja realmente um belo passsatempo.

Cumprimentos e boas CACH´S

MANECO76
maneco76
Micro

Registado: quinta jan 17, 2013 20:03

Re: CACH´S

Mensagempor MAntunes » terça jan 29, 2013 20:40

A melhor maneira de ajudares os criadores de caches a cuidarem das suas caches é fazeres logs a avisar da necessidade de manutenção.
Nem todos fazem visitas de verificação preventiva e só através dos logs "needs maintenance" é que os criadores de caches e a comunidade sabem que a cache está a precisar de atenção.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor maneco76 » terça jan 29, 2013 20:47

Sim...
eu enviei, mensagens privadas a avisar da situaçao..
maneco76
Micro

Registado: quinta jan 17, 2013 20:03

Mensagempor MAntunes » quarta jan 30, 2013 07:49

Então é só esperar que o(s) Autores sejam pessoas responsáveis pelas suas caches e tenham tempo para ir cuidar delas. Se a situação se arrastar durante muito tempo (+ 3 meses é o meu conceito de 'muito tempo') sem o necessário cuidado ou reacção dos Autores na própria página da cache, apresentando um plano de manutenção, então essas caches acabarão por desaparecer naturalmente.
Eu, quando não conheço o Autor e não tenho possibilidade de, no local, ajudar um pouco na manutenção da cache, faço um "needs maintenance" público. Se o conheço envio-lhe, como fizeste, uma mensagem pessoal.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes