Moderador: Moderadores
RuiJSDuarte Escreveu:Neste momento e com as soluções que existem quer em baterias extra, pilhas recarregáveis, carregadores no isqueiro no carro e a energia solar, acho que estas coisas trazem sempre água no bico.
lynxpardinus Escreveu:O GPS-A, salvo erro, usa a triangulação para mandar uma estimativa do local onde estamos - o que permite "afinar" a localização quando conjugado com o GPS quando este se torna mais estável. Esta solução da Microsoft, pelo que percebo, diz respeito aos dados secundários que o sinal GPS também transmite - por exemplo, as horas.
How do they manage this?
Well, it turns out that they can be selective about what data they get from the satellites meaning they focus on getting only the most important data from them. Other info, such as satellite trajectories and Earth elevation values, can be obtained from public, online databases via your data network.
jasafara Escreveu:lynxpardinus Escreveu:O GPS-A, salvo erro, usa a triangulação para mandar uma estimativa do local onde estamos - o que permite "afinar" a localização quando conjugado com o GPS quando este se torna mais estável. Esta solução da Microsoft, pelo que percebo, diz respeito aos dados secundários que o sinal GPS também transmite - por exemplo, as horas.
Mas as horas GPS não me parecem relevante para um smartphone e julgo que a maioria já acerta a hora pelo sinal da operadora.
hfilipe Escreveu:Os smartphones não mas os GPS tradicionais atualizam a hora pelos satélites (pelo menos o meu TomTom sei que o faz!).
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes