• Anúncios

Encontrar geocachers enquanto se faz manutenção

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Encontrar geocachers enquanto se faz manutenção

Mensagempor rifkinda » segunda nov 05, 2012 12:23

Já alguma vez encontraram um ou mais geocachesr à procura de uma cache vossa, quando estavam a fazer manutenção da mesma?
O Rifkind encontrou na semana passada uma austríaca no ascensor da Glória, que procurava a cache em vão, já que estava nas mãos do owner, para trocar o logbook.

Que fazem nestas situações? Entregam a cache em mão? Falam com o geocacher de modo a conseguirem re-esconder a cache e para que ele/ela tenha oportunidade de procurar a cache?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Encontrar geocachers enquanto se faz manutenção

Mensagempor hfilipe » segunda nov 05, 2012 15:24

Nunca me aconteceu.
Acho que primeiro falava com o geocacher para saber como ele queria fazer. Se queria que a entregasse em mão ou se preferia ir dar uma voltinha enquanto a voltava a esconder para depois poder procurar convenientemente.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor lynxpardinus » segunda nov 05, 2012 15:59

Também nunca me aconteceu.

Mas acho que fazia o que o hfilipe está a sugerir - perguntava ao geocacher em questão como é que ele quereria fazer.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Machado445 » terça nov 06, 2012 21:13

Já me aconteceu, foi ao contrário, o Owner estar com a cache na mão e mandar-me embora para ir esconder o container..

Na altura, levei a mal, mais pela sua atitude, em mandar logo embora.. além disso ainda se fosse um bom container, que se luta em procurar, mas não era apenas uma fraco plástico debaixo de umas pedras..

Mas se fosse eu perguntava, se queria fazer o log ou procurá-la, como já me aconteceu, quando estou a fazer o log de uma cache e aparecem outros Geocacheres para procurá-la..
Machado445
Micro

Registado: quinta mai 14, 2009 20:17

Mensagempor scuz » terça nov 06, 2012 23:00

Começo a pensar que isto será motivo para justificar alguns dos dnf que tenho. Os owners estavam a fazer manutenções naquele preciso momento.

Creio que se justifica perfeitamente a pergunta sobre o que prefere fazer quem procura, excepção feita a porventura um Container/esconderijo incomum que mereça de facto ser dispendido tempo na sua procura.
scuz
Regular

Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Mensagempor geo-amd » sexta nov 09, 2012 21:47

Já aconteceu cruzar-me com dois geocachers logo a seguir a uma manutenção feita por mim. No meio da mata deserta, eles pensaram que eu era muggle. Mas disse-lhes imediatamente que era o owner, para eliminar o constrangimento.

Se me tivessem apanhado 2 minutos antes, eu teria passado logo a cache para as mãos deles... a não ser que me pedissem para esconder a cache primeiro.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes