• Anúncios

Namoros e geocaching

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Namoros e geocaching

Mensagempor rifkinda » terça set 25, 2012 13:40

Aproveitando a revelação do lynx, que já leva a namorada a fazer geocaching, lembrei-me de perguntar quanto tempo depois de começarem um namoro, levam (ou levariam, caso ainda não tenham) a vossa cara-metade a fazer geocaching?
Contam-lhe logo do vosso "hobby", ou acham que ela/ele vai achar estranho andarmos à procura de caixinhas no meio do mato, e por isso aguardam algum tempo, antes de a/o meter nessas aventuras?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Namoros e geocaching

Mensagempor TreasureHunterPt » terça set 25, 2012 14:52

Tenho 26 anos e namoro há 7 anos e meio. O que não vai responder directamente à tua pergunta.

Só descobri o GC na 4a feira passada e no Sábado andavamos à procura da primeira cache. Ela gostou bastante.
Penso que a ideia é bem aceite, uma vez que se torna diferente e aliciante ir atrás de pequenos tesouros.

Agora, se ao início teria dito logo?
Provavelmente escolhia uma cache que já conhecesse, com uma boa vista e iamos fazer um passeio, "por acaso" descobriamos uma caixinha e apresentava o tema. Era sucesso garantido! :mrgreen:
Imagem
TreasureHunterPt
Micro

Registado: quarta set 19, 2012 23:28

Mensagempor patinhofeio » terça set 25, 2012 15:20

LOL.
Eu ando à espera de encontrar uma dentro de uma cache. Sempre poupava as explicações. :D :D :D
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor clcortez » quarta set 26, 2012 18:36

Eu tenho um passado triste (ou feliz, dependo do ponto de vista :D ) nesta matéria. Por isso, não me vou pronunciar. :roll:
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor valente cruz » quarta set 26, 2012 20:41

patinhofeio Escreveu:LOL.
Eu ando à espera de encontrar uma dentro de uma cache. Sempre poupava as explicações. :D :D :D

:lol:
Nós, Ana Valente e António Cruz, começámos no passatempo já de "mãos dadas". Eu, António, sei: poderíamos ter estado mais inspirados no momento da escolha do nome mas foi o que surgiu na altura :-)
valente cruz
Micro

Registado: terça Oct 11, 2011 13:16

Mensagempor lynxpardinus » sábado set 29, 2012 10:30

Acho que há uma altura em que faz sentido que conheçam mais um hobby que pratico. Se já jogámos ténis, corremos juntos e ela sabe da orientação - bom, o geocaching é só mais um. E o facto de só a levar a caches que pareçam boas também ajuda a que não seja visto como algo muito estranho.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Namoros e geocaching

Mensagempor alf » sábado set 29, 2012 23:54

Fosgasse isto é cada tópico que aparece por aqui que até mete dó.
Haja paciência. Tztztztz
alf
Micro

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor TiagoGH » domingo set 30, 2012 02:48

Haja paciência para aturar comentários como esse....

Já agora, a minha namorada, que também é minha esposa, detesta o geocaching, embora goste muito de caminhadas pela natureza.
TiagoGH
Regular

Registado: sábado nov 19, 2011 00:44

Mensagempor scuz » domingo Oct 07, 2012 18:57

A mim não namorada não ficou com uma ideia positiva do GC, no entanto gosta bastante de caminhadas. Aliás é algo que sempre que haja oportunidade fazemos. Tenho que começar a seleccionar melhor as caches para a tentar cativar.
scuz
Regular

Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes