• Anúncios

Encontros sem caches por perto ;)

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Encontros sem caches por perto ;)

Mensagempor rifkinda » segunda mar 19, 2012 00:57

Já vos aconteceu estarem na vossa vida normal, e encontrarem outros geocachers que já conhecem de outros eventos ou encontros, também a fazerem a vida deles quotidiana, ou seja, nenhum de vocês estava por ali à procura de caches?

Nós, hoje fomos ao hipermercado e encontrámos 3 geocachers a fazer compras também! :-D
No domingo passado, íamos nós almoçar e encontrámos outros 2 geocachers a entrar no mesmo centro comercial.
Há uns anos, na Stapples, à nossa frente na fila para a caixa, fomos reconhecidos por outro geocacher.

Será que já somos mesmo tantos assim, que um encontro com outro geocacher, mesmo que não seja nas proximidades de uma cache, já se torna um acontecimento banal?

E vocês? Costumam encontrar outros geocachers, por mero acaso, sem estarem em plena actividade geocacheana?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Encontros sem caches por perto ;)

Mensagempor Sagitario » segunda mar 19, 2012 10:35

Boas!

Barcelos não é uma terra propriamente grande, somos Grandes mas é por outros motivos :twisted:
Voltando à temática do tema... bem, cruzo-me muito frequentemente com o joom, taina.pt e mais um ou outro que por motivos de trabalho lá somos "obrigados" a cruzar caminhos :-P

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor MAntunes » segunda mar 19, 2012 10:57

Outro "Sim!" para mim.

Há muitos, muitos anos, quando eram ainda pouco provaveis estes encontros extra geocaching, andava eu na Decathlon a procurar uma coisa que foi falada aqui, na semana passada, mantas térmicas, quando oiço uma voz a perguntar; "...você é o MAntunes?"

Quem perguntou isto? O casal playmobil em carne e osso!

Nunca tinha tido sequer o vislumbre do aspecto deles, para além de serem muitos simpáticos nos logs, tirarem muito boas fotos, serem de plástico e muito coloridos, porque eles não apareciam em eventos/encontros nem publicavam fotos suas e era raro o geocacher que os conhecia pessoalmente, para além dos familaires (Pirata playmobil) e de quem os encontrasse por acaso.

Falámos alguns minutos agradados pelo encontro fortuito e depois seguimos, cada um as suas ...compras.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor alieri » segunda mar 19, 2012 11:45

Que me lembre, aconteceu-me no inicio do geocaching, ir de férias a Andorra, e no mesmo autocarro iam os Mitorigeikos, mas só me apercebi de quem eles eram quase um ano depois, quando logaram uma cache minha e colocaram uma foto sua.
(aliás, dessa viagem nasceu mais um casal geocacher, os CPTeam, por influência do amigos 'luso-japoneses')
Depois disso, aconteceu dar de caras com o Superfm à porta do Optimus Alive, há dois anos.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor hfilipe » segunda mar 19, 2012 11:49

Nos grandes centros urbanos, onde há uma maior quantidade de geocachers, imagino que sejam mais fáceis de acontecer estes encontros.
Que me lembre, costumo encontrar, por vezes, o Pedro dos coisos quando vou ao local de trabalho dele e, há poucas semanas, encontrei outro elemento dos coisos, desta vez o Rui, num posto de combustível. Estávamos em filas diferentes, só deu mesmo para um aceno de mão.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor Pcalisto » quinta mar 22, 2012 21:05

Nunca me deparei com essa situação, mas dou por mim a pensar "desta gente toda que vejo durante o dia, quem será geocacher?"
Imagem
Pcalisto
Small

Registado: segunda mai 30, 2011 11:06

Mensagempor _NunoC_ » sexta mar 23, 2012 11:49

Alem das pessoas que conheço que fazem Geocaching, e que me puseram com o bichinho, nunca me cruzei com mais nenhum.

A minha habitual companheira de Geocaching é que no outro dia cruzou-se com um grupo que andava meio 'perdido' e com um GPS na mão... 99% de hipóteses de serem Geocachers.

Aliás ela quando vê alguém em sítios 'esquisitos' a agir de forma 'estranha' diz logo: aqueles devem ser Geocachers.
_NunoC_
Micro

Registado: segunda mar 19, 2012 12:17

Mensagempor rifkinda » quinta set 20, 2012 10:38

Hoje, quando vinha a caminho do emprego, cruzei-me com o Torgut, que só conhecia de fotos na net e de escrever aqui no fórum.
Ele ia de GPS ao pescoço, provavelmente a caminho de alguma cache. [;)]

Falámos um bocadinho sobre viagens e cada um seguiu o seu caminho.
Fiquei curiosa sobre a próxima viagem dele. Vou estar atenta ao blog nos próximos tempos.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor fernandof » quinta set 20, 2012 21:59

Pcalisto Escreveu:Nunca me deparei com essa situação, mas dou por mim a pensar "desta gente toda que vejo durante o dia, quem será geocacher?"

Ainda bem que li isto porque acontece-me o mesmo e pensava que já estava a bater mal com o GC... eh eh :clap: :D
fernandof
Micro

Registado: segunda ago 27, 2012 10:58

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes