• Anúncios

Cuidados a ter antes de colocar uma cache

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Cuidados a ter antes de colocar uma cache

Mensagempor rifkinda » sexta ago 24, 2012 09:32

Depois de ler esta note

Aconteceu algo caricato, sou de lisboa.
Vim passar uns dias na terra onde o meu pai nasceu, que se chama Semideiro, mesmo em baixo do cabeço. Estava na ideia de meter uma cache no cabeço das fraguas, mas nao tinha confirmado se ja la havia alguma cache em meti uma mesmo no topo ao lado do forte, uma cache laranja. Quando cheguei a lisboa para registar a minha cache e verifiquei que ja la havia uma cache fiquei triste [:(]

lembrei-me que seria interessante abrir um tópico sobre o que se deve fazer antes de colocar uma cache.

Em primeiro lugar penso que se deve ver se já existe alguma cache naquele local.
Antigamente, nós até tínhamos o cuidado de tentar encontrar todas as multi caches/enigmas que existiam nessa zona, para ter a certeza que nenhuma acabava naquele local.
Hoje tem-se a hipótese também de mandar um mail aos revisores, a perguntar se o lugar está livre.

Acham por exemplo que se deve estudar o local (indo lá várias vezes, em alturas diferentes do dia, para ver se existe problemas em frequentar essa zona de noite, por exemplo?
Que mais conselhos dariam a quem está a colocar uma cache pela primeira vez?
Dever-se-ia deixar lá a cache algum tempo, para ver se resiste, antes de enviar para publicação?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Cuidados a ter antes de colocar uma cache

Mensagempor SandroD » sexta ago 24, 2012 10:11

Concordo que se conheça a zona bem. Como pode o owner aliciar uma pessoa a ir ao local se nem ele mesmo o conhece? O que aconteceu nesse caso especifico foi uma criação de geolixo...
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small

Registado: quarta dez 15, 2010 22:49

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes