Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:...Para mim escrever um log é parte integrante do acto de procurar uma cache, logo, para ser feito mais ou menos ao mesmo tempo. É o segundo acto da mesma peça de teatro. Se não tenho tempo para escrever logs, é porque também não tenho tempo para procurar caches. Isto até por uma questão de respeito para com o owner, que merece os logs a tempo e horas.
SandroD Escreveu:Uma pergunta sincera e ser ser critica, mas o pessoal que tem um "log later" tão grande consegue se lembrar da dita cache? ainda mais quando são centenas ou milhares de caches por logar. Ou acaba por ser uma mensagem geral para grande parte das caches?
SandroD Escreveu:Uma pergunta sincera e ser ser critica, mas o pessoal que tem um "log later" tão grande consegue se lembrar da dita cache? ainda mais quando são centenas ou milhares de caches por logar. Ou acaba por ser uma mensagem geral para grande parte das caches?
patinhofeio Escreveu:Torgut Escreveu:...Para mim escrever um log é parte integrante do acto de procurar uma cache, logo, para ser feito mais ou menos ao mesmo tempo. É o segundo acto da mesma peça de teatro. Se não tenho tempo para escrever logs, é porque também não tenho tempo para procurar caches. Isto até por uma questão de respeito para com o owner, que merece os logs a tempo e horas.
Boas.
Poderá ter alguma lógica, mas julgo ser preferível um log com 6 meses de atraso que um log temp. Esses sim, são completamente desnecessários, já que apenas servem para incrementar o contador.
Como owner, aborrece-me mais ter um log minimalista ou log temp que ter o logbook cheio de logs sem registo online.
Não vejo qualquer desrespeito pelo owner quando não se regista uma cache online. Aliás, tenho visto bastante gente a visitar os locais, registar no logbook e ficar-se por aí. A ideia de uma geocache é levar as pessoas aos locais, o registo online é apenas para alimentar guerrinhas e disputas absurdas em torno dos números.
Torgut Escreveu:clcortez Escreveu:É sabido aqui neste fórum que normalmente há um largo período de tempo entre eu encontrar uma cache e fazer o respectivo log online. Para que conste, neste momento o log mais atrasado que tenho (a par de outros) é de 2005, portanto, cerca de 7 anos.
É sabido é como quem diz. Cada um saberá da minha vida. Para mim, mais de 24 horas de atraso e já me começa a dar comichão. Geralmente termino todos os logs no dia do achamento.
Para mim escrever um log é parte integrante do acto de procurar uma cache, logo, para ser feito mais ou menos ao mesmo tempo. É o segundo acto da mesma peça de teatro. Se não tenho tempo para escrever logs, é porque também não tenho tempo para procurar caches. Isto até por uma questão de respeito para com o owner, que merece os logs a tempo e horas.
Joao Narciso Escreveu:bastava um simples filtro ... nos logs automáticamente, não deixava fazer logs anteriores por exemplo a 1 mês e ponto final, as pessoas teriam de manter seus logs em dia, essa regra cumpria-se e acabou, também não tenho tempo para pagar imposto e ou arranjo tempo ou sou multado!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes