Como eu não gosto muito de deixar notes nas caches com assuntos marginais, decido passar a fazê-lo aqui.
E é isto:
A um só tempo este utilizador deixa um brutal spoiler por sua conta própria, e renega o princípio nuclear do Geocaching: que se trata basicamente de encontrar o nosso caminho até ao ponto das coordenadas. Não quero ser hostil nem fomentar inimizades, mas creio que não disse nada de injusto, e acho que é preciso manter renovada a informação sobre os focos de tudo isto.
Olá
O autor do log sou eu , não o coloquei de modo a revelar nada que o owner se opusesse , pelo menos até à data e pelo que depreendi da sua página ...
Só posso considerar essas palavras como não sendo de bom tom e injustas pela forma que foram escritas.
No seu lugar teria enviado um mail particular a quem escreveu o log sugerindo uma correcção em vez de o vir fazer com tom de superioridade para a praça publica.
Gostaria ainda de dizer que os spoilers, que eu saiba são permitidos desde que assinalados como tal , pois cada um é que sabe se os quer ver ou não e ninguem obriga a ver... não li na página referências que impedissem spoilers, por isso os há por lá na galeria e tambem não me pareceu que o owner quisesse que os seus visitantes tivessem de percorrer o dobro ou mais daquilo que realmente é necessário percorrer a pé, senão não teria descrito os locais de estacionamento mais proximos nem teria sugerido seguir de BTT... Um geocacher aventureiro e experiente não precisa de ver os spoilers nem de ler as dicas que os outros dão , por isso quem tiver em consideração o meu relato é porque precisa dele.
Estive lá eu e um primo meu de 70 anos e achei uma tortura para ele eu tê-lo levado a pé a esta cache, por isso resolvi deixar a dica que apenas se refere a quem fôr a pé e que em meu ver nada altera ao intuito da cache que é mostrar as nacentes do Sado.
Quem quiser andar à aventura num monte da forma que vocês dizem então vá tentar fazer a cache a pé sem o GPSr e de noite, isso é que era aventura !
Ao fim de cerca de 100 caches que encontrei em 6 meses acho que já deu para perceber o que é o geocaching, já andei à aventura por muitos lados e gosto desse espirito mas não é por isso que prefiro fazer mais kms quando poder fazer menos.
De qualquer forma terei todo o gosto em retirar ao meu log aquilo que estiver a mais, desde que neste caso seja o owner a dizê-lo .