Tadinho…
Bom tópico!
Mas… não me lembro de alguma vez ter estragado uma cache a alguém. Ou melhor… lembro-me de ter estragado uma cache a ninguém. (UUummm??)
Mas fiquei com problemas de consciência por ter sido o ultimo a encontrar uma ou duas. Não que tenha abusado da descrição, mas porque fui mesmo o ultimo, afinal alguém tem de o ser quando se perdem, né? Aliás continuo a pensar que o excesso de descrição é pior, afinal poucos de nós são espiões profissionais. Há mesmo algumas que só à má fila.
Agora que já estragaram muitas caches, isso posso afiançar. E estragar no sentido mais amplo que é possível imaginar, desde o querido que resolve colocar no DNF a pior das descrições sobre o local, desde mal frequentado, a perigoso, caminho sujo e bacoradas similares só porque encontrou uns senhores de etnias alternativas a uns bons 500 metros da cache, e que me obrigou a remover o que os restantes tinham considerado muitíssimo bem, ao dotado que consegue partir um tronco com 10/15 cm de diâmetro, ou ter sido obrigado a prender as tampas dos tramparueres com um fio, já tive de tudo.
Mas, mais do que um acidente, o que mais gosto é dos senhores seguintes que vem activar o “needs maintenança” sem quem alguem se digne avisar o owner. Não que tenham que o fazer, mas ouvi dizer que um dos sinais de inteligência é a habilidade para aplicar ferramentas.
Vou-me embora.