O meu nome é Gonçalo. Tenho 13 Anos e sou Escuteiro.
Amo todo o tipo destas actividades, acampamentos tudo...
Comecei com este vicio à um mês e tenho utilizado como GPS o telemóvel do meu pai...
Só que o GPS diz que a cache está sempre muito longe de onde ela está não sei bem o sitio ao certo está sempre a mudar...
E como agora não podemos gastar nada que seja desnecessário para o meu quotidiano (por causa da crise), tenho uma proposta para vos fazer...
Se vocês tiverem em casa um GPS não utilizado que seja portátil, (não interessa o estado do mesmo) que dê para colocar coordenadas e dar mais ou menos o sitio certo, e me quiserem dar agradecia imenso...
É que assim perde toda a graça há muitas caches que estão lá mas o telemóvel do meu pai diz que não lá estão...
Espero que me compreendam...
Sou da Zona de Almada...
Mas posso ir buscar a todo o sitio...
Obrigado por terem lido...
(Para quem quiser tenho um GPS muiiiiito antigo mesmo aquilo não presta lá muito precisa de corrente de 12 volts (a do carro) e tem de estar sempre ligado (Não é portatil))
Ando sempre também dependente do meu pai e quando saio da escola tenho de ir a casa por as coisas a casa voltar para Almada enfim isto ao fim de alguns dias torna-se cansativo.

Alem do telemovel dele prontos como sabem é muito inserto.

Eheh