Boas
De facto o nosso interesse é que as pessoas "façam" a cache.
Como em qualquer outra cache nossa, no inicio começámos com caches mais simples, posteriormente fomos complicando de forma a levar as pessoas a pensar um pouco e "testar" localizações que serão no futuro caches normalissimas.
O que tenho vindo a verificar é que há situações caricatas no jogo: pessoas que logam caches de manhã no algarve e passado pouco tempo no porto, malta que loga na net e não aparece nos logs fisicos da cache (destes já apaguei dois), pessoal que em vez de tentar resolver os enigmas "pedincha" coordenadas a outras equipas que já fizeram a cache (nem sequer se dão ao trabalho de me contactar para pedir uma dica).
No fundo a minha questão passa por colocar cache werigo porque se eu pedir para me enviarem o cartucho depois de logarem penso que pelo menos terão esse trabalho, mas já reparei que nem nestas dá para fazer isto, enfim.
De facto penso que é complicado uma pessoa constrir uma cache que demora um mês a pensar e depois receber um mail com as coordenadas de alguém que me diz que as conseguiu com os "conhecimentos" (além disso é burro em me contactar).
Mas isso não acontece só com as minhas, nem só com os iniciados. Desde 2005 até hoje que já se encontram alguns flagras de batotice.
Fica na consciência de cada um, mas no fim não me venham com conversas fiadas de "números", que a actividade para mim está acima de todas essas teorias. Eu vou aos locais, vejo os locais e se por acaso for acompanhado logo com as equipas que vão comigo na camaradagem. E com este trabalho todo em três anos tenho 200 caches feitas
Bem, menos conversa e mais trabalho que a cache sozinha não se faz
Confesso que tenho algum receio de fazer uma cache deste tipo e depois dar barraca para o pessoal que a vai fazer. Como é que eu testo esta coisa? Se der no meu dá em todos?
Papaléguas
PS: desculpem lá o desabafo mas não consigo perceber o porquê da batota, ou no fim existe uma taça?