por CarlosDBG » sábado set 24, 2011 14:04
MAntunes, mantenho aquilo que disse. E explico porquê: se calhar ainda estou muito verde nisto. Tenho ainda uma mentalidade muito pura de como isto deveria ser praticado... Acho que quando um owner tem o trabalho de idealizar, criar e por no terreno uma cache, certamente espera que as pessoas que lá vão desfrutem da aventura e do local.
Porque é que se alguém que tem fome pelos números tem mentalidade retrógada?
Para eles ter uma assinatura com banner's a mostrar os seus milhares de founds, é ser melhor que os outros. Se calhar 1 found meu é melhor que 100 founds deles juntos... seja porque encontrei uma cache por mérito próprio e não fiz batota para a encontrar... seja por retribuído ao owner o que ele espera de quem lá vá. Um log dedicado à sua cache e não copy-paste's.
E porque é que, alguém que faz muitas caches por dia, deverá ser suspeito de que nem todas são verdadeiras?
O caso da Eusébio é um exemplo. Essa é do tipo couch. Acho que pior do que a ideia da cache foi mesmo os seus intervenientes... Depois há a batota no terreno. E acredito que quem faz registo de dezenas de founds por dia, por vezes seja por meio de batota - coordenadas finais de multis já na mão... HD que na verdade não são nada disso e são mesmo uma pergunta onde está e como é... Claro que nem todos são iguais... por isso referi bem: alguma gente !
E porque é que, se alguém tem essas possibilidades e esse gosto parece não apreciar o local? Apreciam-no à sua maneira, que é tão válida como outra,
Achas que quem faz dezenas de caches por dia, conseguirá tirar proveito do local de cada uma? É chegar, não desliga sequer o motor, abre o contentor, cola o autocolante e siga para a próxima. Aqui se incluem os que saltam os pontos das multis... Depois online metem copy paste's de logs, ou metem notes, ou até alguns ainda tem o descaramento de questionarem que para fazerem os FTF, como teriam tempo de fazer os logs??!!!
Apreciam-no à sua maneira, que é tão válida como outra...
isso é conversa fiada...
e se os founds são verdadeiros ou não, cabe ao donos das caches confirmarem-no ou não.
Acho que os owners não tem de ter o trabalho de andar a controlar quem é batoteiro ou não. Já basta o trabalho que têm na criação da cache e da sua manutenção.
Agora ainda descobri outra... sou mesmo verde nisto ai ai... listas de trackables?! Se isso não é para alimentar números... vou ali e já venho.
Quer se queira quer não, é a realidade e não vale a pena dizer que não há esta busca de números. Ainda é pior que o doping no desporto, pois aqui não se ganham medalhas... ou seja não se ganha nada lol