• Anúncios

Caches exclusivas para premium?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Caches exclusivas para premium?

Mensagempor carolangelpaul » quinta set 29, 2011 23:57

Mentesimples Escreveu: :!: "The owner of Moinho 360º Vista Panorâmica [Sintra] has chosen to make this cache listing visible to Premium Members only. Read about the Premium Membership benefits below. Upgrade now.
E já agora esclareçam-me.. qual a vantagem para os owners que assim seja? Acredito que diminuia as "violações" às caches, mas também deve diminuir largamente o número de founds..

Se tivesses feito a pergunta directamente e em particular ao owner dessa cache, terias ficado realmente a saber porquê, agora ficas só a saber o que os outros pensam... [}:)]
It's not always the find that brings the smiley. [:)]
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Paulo aka paulohercules
carolangelpaul
Regular

Registado: sábado mai 19, 2007 21:26

Mensagempor Mentesimples » sexta set 30, 2011 11:26

carolangelpaul Escreveu:Se tivesses feito a pergunta directamente e em particular ao owner dessa cache, terias ficado realmente a saber porquê, agora ficas só a saber o que os outros pensam... [}:)]

Tens toda a razão. Admito que o meu post foi escrito num momento de exaltação, depois de ter ponderado melhor sobre o assunto arrependi-me de o ter colocado. Até porque no momento nem me lembrei de procurar outros tópicos sobre o assunto, soltei logo o desabafo desmedido..

Assim sendo peço desde já desculpa a quem quer que posso ter ficado ofendido ou mal impressionado com a minha atitude.
Imagem
Mentesimples
Micro

Registado: terça ago 16, 2011 20:59

Mensagempor carolangelpaul » sexta set 30, 2011 18:21

A mim não tens de pedir desculpa porque, não fiquei ofendido.
Quanto ao tópico compreendo que foi precipitação.
Para a próxima, antes de abrires um tópico, aconselho-te a efectuares uma pesquisa nos fóruns que costumas frequentar.
Se depois de leres os tópicos relacionados com o assunto, ainda tiveres dúvidas, deverás abrir um tópico para te esclareceres.
No entanto, nada te impede de abrires um tópico apenas para comentares determinado assunto, demonstrando o teu agrado ou desagrado, desde que cumpras as regras do fórum em que escreveres.
It's not always the find that brings the smiley. [:)]
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Paulo aka paulohercules
carolangelpaul
Regular

Registado: sábado mai 19, 2007 21:26

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes