ct1gfk Escreveu:Ora viva,
Desde que adquiri um novo GPS e desde que comecei a utilizar mais a sério as Poquet Queries que me tenho deparado com um problema.
É raro uma multi-caches ficar com a listing completa depois de metida no GPS. Já fiz actualizações de firmware e etc...
Posso estar a ver mal a coisa, mas não seria preferível que as listing da multis começasse logo pela descrição da cache e pontos intermédios e formulas finais e só depois as lições históricas e fotografias e etc????
É que assim como estão presentemente, fico com a hitórinha toda no GPS e depois a formula final (por exemplo) foi dar uma voltinha....
Estou a pensar seriamente reformular as listings da minhas multis...
Ou haverá algo que me esteja a escapar??
73's CT1GFK
Primeiro: Qual o GPS?
Segundo: Se for Magellan ou Garmin com o GSAK tens macros que te formatam a coisa bem!
Mas sim!! Milhentas vezes já me vi aflito porque as descrições estavam cortadas a meio, impossibilitando a leitura de muita informação!
Mesmo com as macros no GSAK, por vezes, acontece alguma coisa com alguma cache!
A solução (no meu caso) passa por ter um pda. Onde podes ter aplicações como o Cachebox(WM), o c:geo(Android), ... e também ligação à internet!
Mas melhor ainda .... é mesmo a solução do Costa!
É que eu, além da panóplia de "aparelhos e aparelhinhos", não dispenso o meu "molesquino de 1€ do Lidl" com os apontamentos e TPC feito!

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max /
Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS