• Anúncios

Lembram-se de todas as caches a que foram?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Lembram-se de todas as caches a que foram?

Mensagempor rifkinda » quarta jun 08, 2011 12:30

Lembram-se a todas as caches a que foram?

Li recentemente um log em forma de nota a reportar que estavam num grupo de geocachers e que foram a uma cache a pensar que ainda não a tinham feito e só quando foram fazer o log em casa é que reparam que já tinham feito o found há uns anos atrás...
Já vos aconteceu alguma coisa parecida?

Confesso, que lendo só o nome da cache, já tenho dificuldades em saber todas a que fui ou que não fui, principalmente quando se tratam de nomes de igrejas, capelas e fontes...
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Lembram-se de todas as caches a que foram?

Mensagempor lgass » quarta jun 08, 2011 13:49

todas todas não.

mas a grande parte sim... são ainda menos de 400 mas acredito que vá piorando com os números...
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor lynxpardinus » quarta jun 08, 2011 14:02

Estranhamente, para alguém tão distraído como eu, que troca os nomes de todas as pessoas (portanto, não se sintam ofendidos se isso alguma vez acontecer convosco...) até tenho boa memória para lugares. Por isso, mesmo que não me lembre do nome das caches a que fui, costuma bastar-me olhar para o mapa ou para as distâncias relativas a outras caches para me recordar se já lá fui ou não. Não funciona sempre, mas, normalmente,...
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Laurus » quinta jun 09, 2011 00:12

Eu estou como o Lgass, com menos de 400 caches e menos de um ano a cachar ainda me lembro de todas elas. Mas acho que a pergunta era para os "cotas" destas coisas [:D]
Imagem
Laurus
Small

Registado: quinta Oct 28, 2010 19:22

Mensagempor nmartinez » quinta jun 09, 2011 08:49

TODAS TODAS, não... Penso ter uma ideia de quase todas. Se vir os listings na internet, aí sou capaz de me lembrar das aventuras que tive em cada uma delas... O cérebro já não aguenta tanta coisa :D :D
Nuno Martinez
(Team_Martinez)

Imagem
nmartinez
Micro

Registado: sexta fev 12, 2010 15:42

Mensagempor ppereira » quinta jun 09, 2011 09:04

Não, não me lembro...
E por vezes até já me aconteceu ao contrário, falarem-me numa cache, lembrar-me do local e descobrir que registei o found online.

Outras não me interessa mesmo lembrar [xx(] , lembro-me das melhores, das melhores aventuras, das que exigiram mais esforço, das que deram mais gozo.

Por outro lado se me fizerem lembrar esta ou outra cache, normalmente consigo recordar como era e como estava escondida.
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor geo-amd » sexta jun 10, 2011 18:37

Boa pergunta.
Penso que me lembro de quase todas, e até conseguiria produzir uma lista com mais de 95% delas. Para as recordar, não penso em cache individuais mas sim nos passeios que dei e em todo o contexto envolvente.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor Torgut » sábado jun 11, 2011 10:56

Claro que não me lembro. Nem de caches nem de nada na minha vida que se conte aos millhares. Felizmente não sucedeu muitas vezes, mas já fui a caches duas vezes, já esqueci de registar caches e todo o tipo de pequenas confusões.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes