por lynxpardinus » sexta mai 27, 2011 09:09
Oi!
Confesso que não gosto do vestuário da Groundspeak - evidentemente explora demasiado o logo, e eu não me considero um outdoor andante (ainda por cima, a pagar). Já basta a publicidade que acabo por fazer a outras marcas mais discretas - sendo que ainda estou a tentar convencê-las que elas é que me deveriam pagar a mim para usar roupa! Um dia tenho que conseguir chegar a esse nível...
Por outro lado, em termos de vestuário, penso que a oferta que têm não compensa face ao que podes encontrar na decathlon a um preço mais favorável. E, para equipamento especializado, prefiro marcas realmente especializadas, e não um qualquer branding sobre produtos que não conheço. E com aconselhamento também especializado - "Olá Tou Perdido!".
Em termos de contentores... bom... há uns tempos que não coloco caches novas (se bem que é capaz de estar aí qualquer coisa na calha para os próximos meses). De qualquer modo, sempre preferi bons tupperwares (lock & lock) que possam ir ao micro-ondas. Não sei se iria para alguma mais específica, mesmo que a oferta fosse imediata.
Na realidade, a sensação que tenho, é que o grosso do mercado dedicado ao geocaching está relacionado com o mercado de trackables, e que, qualquer loja que venha a existir deve apoiar-se decididamente nesse mercado. Mas, pode ser que esteja errado.