![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
O máximo até agora foi a levantar as pedrinhas que cobriam uma cache e no meio delas saltar um lacrau...
Ainda o António me convidou há uns tempos atrás para esta... tá bem tá
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
Moderador: Moderadores
CarlosDBG Escreveu:Vocês a falarem de encontros imediatos com cobras e eu até já me arrepio todo só de pensar no dia em que isso me há-de acontecer![]()
O máximo até agora foi a levantar as pedrinhas que cobriam uma cache e no meio delas saltar um lacrau...
Ainda o António me convidou há uns tempos atrás para esta... tá bem tá
alieri Escreveu:O Ajsa é como o Harry Potter e o Voldemort, até já fala "serpentês"
Tenham medo....tenham muito medo!!!
E quando se aproximarem dele, batam os pés também
ajsa Escreveu:Carlos, tens de lá ir. Vais gostar.
ajsa Escreveu:Menos de um mês desde o último encontro serpentino, há cerca de duas horas atrás passou mesmo à frente da porta de nossa cas um juvenil da cobra-de-escada com o sangue na guelra.
Abria a boca, soprava e ainda me deu uma mordidela no polegar. Bem arisca.
Muito divertido.![]()
Quero com isto dizer que não tenho qualquer dúvida que este ano é anormal no que respeita a encontros com estes animais.
Para dar uma noção, costumo brincar com uma ou duas cobritas por ano (em anos bons) e ainda estamos em Maio e já lá vão nove.
ajsa Escreveu:Menos de um mês desde o último encontro serpentino, há cerca de duas horas atrás passou mesmo à frente da porta de nossa cas um juvenil da cobra-de-escada com o sangue na guelra.
Muito divertido.
elpombero Escreveu:ajsa Escreveu:Menos de um mês desde o último encontro serpentino, há cerca de duas horas atrás passou mesmo à frente da porta de nossa cas um juvenil da cobra-de-escada com o sangue na guelra.
Muito divertido.
Não! Desculpem! Isto não é normal!!!! Este homem não "bate bem"...
Silvana Escreveu:elpombero Escreveu:ajsa Escreveu:Menos de um mês desde o último encontro serpentino, há cerca de duas horas atrás passou mesmo à frente da porta de nossa cas um juvenil da cobra-de-escada com o sangue na guelra.
Muito divertido.
Não! Desculpem! Isto não é normal!!!! Este homem não "bate bem"...
LOL! Deve ser o efeito do calor alentejano.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes