• Anúncios

Mapas geo.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mapas geo.com

Mensagempor lynxpardinus » domingo mai 15, 2011 17:06

Depois de vários comentários sobre a duplicação de mapas do geo.com e falhas nas funcionalidades, eis que chega o anúncio de que alguns dos problemas estarão resolvidos e de que novas vão chegar (normalmente a integração com já existentes), nomeadamente:
- integração com pocket queries;
- caches along a route;
- informação sobre trackables;
- Chat em tempo real.

O que significa exactamente isto e para quando? Veremos!

O post original de referência - http://geocachingjournal.blogspot.com/2 ... ceive.html
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Mapas geo.com

Mensagempor lgass » segunda mai 16, 2011 00:27

e notorio que melhoraram a função da personalização que era anti-natura... agora já está óptima!
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Re: Mapas geo.com

Mensagempor Torgut » segunda mai 16, 2011 07:35

É engraçado que vinha aqui mesmo escrever sobre os mapas. Devo dizer que depois de uma primeira impressão positiva - até com todos os descontos inerentes à sua condição de "beta" - cada vez estou mais descontente com estes mapas. As razões do descontentamente podem ser insignificantes, mas a questão é que com os antigos estava satsifeito.

Não gosto da falsa ideia que dão de que representam todas as caches quando se vai fazendo zoom out quando na realidade se efectua uma simplificação desagradável do número de caches.

Não gosto da multiplicidade dos icones consoante o nível de zoom que se está a utilizar. Confundem-me e desagradam-me.

Não gosto dos bugs que ainda subsistem, nomeadamente a perda aleatória das configurações de personalização.

Vantagems em relação aos mapas antigos? Velocidade. É a única coisa que considero ter melhorado, e substancialmemte.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes