• Anúncios

Que luvas usam?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Que luvas usam?

Mensagempor Daniel10 » sexta abr 22, 2011 21:19

Boas,

Abro este tópico uma vez que estou para comprar umas luvas para o Geocaching. Visto que sou ainda novato e por enquanto ainda conjugo apenas ao BTT (GeoBTT) as luvas que tenho já se andam a degradar à velocidade da luz! Ai as belas das minhas Sixsixone... :roll:

Bom, quanto ao tipo de luvas, como sou medricas e não ponho a mão em qualquer buraco cujo interior é invisível (salvo algumas excepções.. 8-) ) obviamente pretendo umas resistentes e que sejam maleáveis.. Vi estas que me parecem bastante interessantes e a um preço bem razoável (Ebay é nosso amigo 8-) ). Aceito qualquer outra sugestão..

Cumps
Daniel10
Micro

Registado: terça mar 22, 2011 22:00

Re: Que luvas usam?

Mensagempor Raalves » sexta abr 22, 2011 21:59

Boa noite,

Não deves querer esperar pela entrega se comprares no ebay.
Essas luvas custam 80 cêntimos numa drogaria qualquer.

Embora sejam baratas, gosto de as usar pois protegem o suficiente na parte da palma da mão e dos dedos e deixam respirar a mão na parte das costas.

Cumps
Raalves
Small

Registado: terça mar 15, 2011 12:17

Mensagempor alieri » sexta abr 22, 2011 22:03

Além dos buracos e da bicharada, também são uteis para tirar a cache daqueles sacos de plástico enoooormes e cheios de água e lama.

uso umas iguais a estas http://img177.imageshack.us/img177/9886/lamp1.jpg , que comprei nos chinocas (ou similar).
já as vi com preços entre 1 e 2 aerios.
há várias cores e tamanhos, tenho umas pretas também.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor Torgut » sábado abr 23, 2011 07:41

Na minha segunda fase de Geocaching, quando comecei a levar isto mais a sério, criei um saquinho todo maricas com tudo o que eu imaginava que precisasse quando saisse para cachar. O saquinho foi ficando para trás e actualmente sou só eu e o GPS, com uma caneta no bolso. No saquinho existiam luvas de trabalho, mas raramente tive a paciência para efectivamente as usar de forma que agora as luvas que uso são as que os meus pais me deram geneticamente ;-) De forma geral não sou grande adepto da sociedade séptica que gradualmente fomos importanto do mundo anglo-saxónico, nem da cultura proteccionista.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor ajsa » sábado abr 23, 2011 13:43

Não uso qualquer tipo de luvas.
Mãos, paus e palhinhas é tudo quanto necessito.

Se a preocupação são os animais, esqueçam: Não são essas luvinhas que vos irão proteger!

A utilizar a minha escolha iria para o tipo de luvas que uso em aplicações mais sérias estas: http://www.stihl.pt/produkt.aspx?idMode ... Group=1556
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes