Sei que não serei a pessoa mais indicada para falar disto pois também contribuí para o aumento do número de caches existentes, mas numa altura em que vemos surgir cada vez mais caches (algumas de interesse discutível - mas isto são os meus cinco tostões de opinião), não haverá forma de distinguir às da 1ª liga, das da liga de honra?
Acho que agora temos, mas não está a ser muito usada. Estou obviamente a falar da votação dos "favorites" que, aliada à funcionalidade das Stats sobre as caches recomendadas, permite "separar o trigo do joio". Esta estatística é óptima para mim que procurava uma forma de encontrar as melhores caches de determinadas zonas.
No entanto, perante o cada vez maior número de geocachers existentes, pareceu-me que as caches mais votadas têm relativamente poucos votos.
Não estaremos aqui a passar ao lado de um sistema que permite encontrar as caches que valem mesmo a pena, daquelas que... bem... são assim, assim... ou de todo!?
Eu já usei grande parte dos pontos a que tinha direito para votar naquelas que achei dignas, por uma ou outra razão, de um verdadeiro waaooooww e recomendo que outros o façam.
Nota: alguns dir-me-ão que se toda a gente começar a votar "à toa", este sistema de valorização/classificação deixa de funcionar. Claro que é sim. Se for uma cache muito difícil de acesso, provavelmente terá poucos votos também, mas nenhum sistema é perfeito.
E mais vale este do que nenhum, digo eu...