jgouveiakt Escreveu:Acho que o geocaching é um óptimo motivo para todos nos divertirmos, conhecer lugares e histórias, aprender sempre um pouco mais... aproveitem-no!
Por isso mesmo não me chateio com este tipo de asssuntos, tirando uns users que há uns tempos automaticamente apareceram a logar caches, nunca apaguei nenhum log, nem nunca confirmei o logbook (sim, se quiserem podem logar as minhas caches à vontade, não me importo
![virtual [virtual-]](./images/smilies/4-.gif)
)
Logaram as caches sem lá ir, o que ganharam? Qual foi o prémio? O que conseguiram? O que querem que diga? Parabéns??????
Então aqui vai.
Parabéns, muito bem agora têm mais um found e ganharam....
![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
hmmm, deixa ver....... nada. (Ah, ok)
Enganaram quem? O owner? não me parece até porque o log não deve dizer grande coisa, portanto a única pessoa que enganaram foi a eles próprios....
Podem dizer eu já encontraram XXX caches, quando na verdade, isso é mentira, o número aparece nos fóruns? é por isso? Ok, como diz o outro, levem lá a bicicleta....
São muito bons a mentirem a eles próprios, agora.... se fazem isto num hobbie, nem quero pensar na sua vida, no seu emprego
papmachado Escreveu:Meus amigos gostava de saber o que fazer com os founds das minhas caches que são registados no site que não aparecem no LOGBOOK
A resposta a isto é:
faz o que quiseres, és o owner e o dono da tua cache, portanto fazes o que quiseres:
- Tens legitimidade para apagar
- Tens legitimidade para perguntar
- Tens legitimidade para não te preocupares
Pedro