Sagitario Escreveu:uma coisa te garanto, dá erros de 10cm
Pelos vistos esta cache não foi escondida com essa máquina

Moderador: Moderadores
Sagitario Escreveu:uma coisa te garanto, dá erros de 10cm
razalas Escreveu:Boas,
Tendo eu já encontrado a cache em questão, posso afirmar que ela se encontra no exterior da propriedade, embora o gps dada a margem de erro por vezes possa apontar para o interior. Espero ter ajudado![]()
Abraço
ana cerejo Escreveu:Boas!!! (...) queria mesmo encontrar a minha primeira cache...
alieri Escreveu:Não te preocupes, que acontece a todos. Há de haver muitas caches que não vais conseguir encontrar no futuro, mesmo tendo experiência.
Não encontrar também faz parte do jogo. E até pode acontecer que a cache tenha desaparecido mesmo..
Podes registar um log de DNF (Did Not Find), que não é vergonha nenhuma e até serve para alertar o owner para eventuais problemas com a cache.
Por outro lado, há zilhões de outras caches para procurares.
Aliás, num raio de +/- 3km dessa tens uma dezena de outras caches ( link ), algumas com dificuldade 1/1.5.
Que tal começares por essas?ana cerejo Escreveu:Boas!!! (...) queria mesmo encontrar a minha primeira cache...
A primeira? A tua statbar diz que já encontraste duas...?
P@v@r0tti Escreveu:A parte que mais gosto é mesmo descobrir a cache que esta camuflada e que ja passamos por ela varias vezes antes da ver. A recompensa deste desporto esta na capacidade de dedução, alegria de superar os desafios e descobrir recantos (mesmo perto de casa) que não se visitaria sem ser nesta ocasião.
Cumps.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes