Quer dizer no fim disto tudo ainda estás a pedir desculpa... numa análise a frio sobre o que estás a reportar, é de facto de muito mau gosto fazerem o que firezam. Ninguém ganha nada com a situação, aliás deixa referir que é uma situação bem cobarde por parte de quem a particou.
Todos nós temos a nossa personalidade com os nossos defeitos, qualidades etc e tal, todos nós erramos na vida, quanto mais no geocaching, em resumo ninguém é perfeito... mas partir para estas atitudes de uma forma cobarde ultrapassa toda a lealdade que o geocaching deveria ter, eu sei o que digo, porque eu proprio já me coloquei numa situação semelhante (com a cache do Eusébio) que prejudicou quem foi procurar a cache, mas isso são águas passadas (se bem que eu não esqueço e ainda hoje tenho vergonha por isso
![blush [:I]](./images/smilies/icon_smile_blush.gif)
), mas raios, propositadamente danificar, subtrair caches de um determinado owner para mim ultrapassa todo o mal que se possa fazer ao Geocaching!
Certamente quem fez o que fez vai ficar caladinho no seu cantinho... mas eu gostava de saber quem é, ai se gostava!
Rui, louvo a tua rápida intervenção na reposição (manutenção) das caches, não as arquives, quem teve essa actitude não mereçe que o faças... e além do mais eu ainda não encontrei grande parte das tuas caches!
Boas cacheadas!