http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... c77b8b8a8b
Já agora bastava ter colocado a hora, pois a data é colocada pela Grounspeak

Volta Nelo Alves... estás perdoado!
Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:Já agora bastava ter colocado a hora, pois a data é colocada pela Grounspeak![]()
t@ndre Escreveu:onde um simples
TFTC
resolve o asunto
MightyReek Escreveu:O exemplo demonstrado é aquilo a que chamo "micro-log".
Ou seja, é tão ridiculo quanto uma micro-cache, mas resolve o problema de ter que se fazer o log online, tal como as micros resolvem o problema de esconder caches em locais sem esconderijos apropriados para caches normais.
Daniel C. Escreveu:E quando se chama "super-potência" aos EUA... Só se for em número de caches colocadas e geocachers. As páginas das caches americanas são feias, as caches no geral não nos levam a nenhum local deveras interessante, e os geocachers raramente fazem um log com mais de duas frases e acrónimos. O conceito de "geocaching à americana" é terrível...
prodrive Escreveu:Daniel C. Escreveu:E quando se chama "super-potência" aos EUA... Só se for em número de caches colocadas e geocachers. As páginas das caches americanas são feias, as caches no geral não nos levam a nenhum local deveras interessante, e os geocachers raramente fazem um log com mais de duas frases e acrónimos. O conceito de "geocaching à americana" é terrível...
Isso é um bocado generalista. Já viste esta
prodrive Escreveu: Já viste esta
Daniel C. Escreveu:Mas o Alaska mal se pode considerar como sendo americano! Aquilo foi vendido pelos russos e é só gelo e tal...
danieloliveira Escreveu:Acho piada ao facto de as pessoas se preocuparem com coisas como "logs minimalistas". Porquê?
Muitas vezes os logs minimalistas têm uma intenção: fui lá, achei aquilo uma m#$%# e ainda por cima não gosto do owner....ponto final
de Almeida Escreveu:Mesmo que isso aconteça em todos os logs desse geocacher?... Parece-me que escolheu o desporto errado.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes