• Anúncios

Cache nunca publicada!

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Cache nunca publicada!

Mensagempor geopate » sábado jun 21, 2008 22:47

Boas, hoje conclui uma MultiCache que deu trabalho visto ter feito mal as contas :oops: o que fez com que além de encontrar a dita, ainda encontrei uma nunca publicada e que contactado o Owner já estaria por ali desde os primórdios do Geocaching Albicastrense!! :D
Aqui fica o link: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... e1fa77b92e
A Cache nunca foi publicada por opção do Owner. Boas Cachadas a todos!!
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Mensagempor lopesco » domingo jun 22, 2008 00:00

Muito fixe!
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor Malok0 » domingo jun 22, 2008 00:28

Aqui na Bélgica já soube de um caso parecido. Fizeram (muito) mal as contas e encontraram uma cache que estava para ser publicada..
Conclusão, FTF à 'pato'. :lol:
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor MAntunes » domingo jun 22, 2008 07:53

A mim aconeceu-me algo parecido mas ao contrário; estava à procura de uma cache ainda não publicada (pediram-me para ser beta tester) e encontrei a cache final de uma multi/mystery que tinha as coordenadas publicadas a mais de 1 km (isto dentro da cidade...). Claro que não loguei porque não resolvi o enigma.

Conclusão; já andamos a tropeçar nas caches. 8)
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo jun 22, 2008 12:15

Eh eh... muito fixolas...
Então diz la as coordenadas da cache nunca publicada, que eu ja não vou cachar há mais de uma semana e ando cheio de saudade de encontrar um caixotinho... mesmo que não conte para os números!!! :lol:
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor geopate » domingo jun 22, 2008 14:28

Team CRL_2351 Escreveu:Eh eh... muito fixolas...
Então diz la as coordenadas da cache nunca publicada, que eu ja não vou cachar há mais de uma semana e ando cheio de saudade de encontrar um caixotinho... mesmo que não conte para os números!!! :lol:

Olá Team Albicastrense!! Até te dava mas o Owner pediu-me para se não me importasse de a retirar do parque porque nunca iria ser publicada e assim o fiz. :D
geopate
Large

Mensagempor geopate » domingo jun 22, 2008 14:37

MAntunes Escreveu:A mim aconeceu-me algo parecido mas ao contrário; estava à procura de uma cache ainda não publicada (pediram-me para ser beta tester) e encontrei a cache final de uma multi/mystery que tinha as coordenadas publicadas a mais de 1 km (isto dentro da cidade...). Claro que não loguei porque não resolvi o enigma.

Conclusão; já andamos a tropeçar nas caches. 8)

É verdade! Numa cache em Leiria (Monte Redondo) encontrei uma Cache (só o tupperware destruido com o logotipo) pensei que tinha sido vandalizada. No dia seguinte foram lá outros que encontraram a Cache em bom estado!! Bem... afinal havia lá uma vandalizada e ao lado, a Cache em bom estado!! Fiquei sem saber o que se passou já que o Owner não me disse nada. Coisas da vida :lol:
geopate
Large

Mensagempor SUp3rFM » segunda jun 23, 2008 09:30

geopate Escreveu:
Team CRL_2351 Escreveu:Eh eh... muito fixolas...

Olá Team Albicastrense!! Até te dava mas o Owner pediu-me para se não me importasse de a retirar do parque porque nunca iria ser publicada e assim o fiz. :D

Realmente, que acontecimento curioso. Jogaram no Euromilhões? :D

O owner fez muito bem. As caches "abandonadas" tornam-se lixo.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor Team CRL_2351 » segunda jun 23, 2008 09:38

Que saudades de encontrar um caixotinho!! :cry:
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor clcortez » segunda jun 23, 2008 23:23

Essa cache foi submetida no site gc.com a 5 de Fevereiro de 2006.
Mais de dois anos sem um found...merecia agora ser "adoptada" por quem a encontrou e recolocada outro local, mas contando a "sua" história, não? ;)

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor geopate » quarta jun 25, 2008 15:06

clcortez Escreveu:Essa cache foi submetida no site gc.com a 5 de Fevereiro de 2006.
Mais de dois anos sem um found...merecia agora ser "adoptada" por quem a encontrou e recolocada outro local, mas contando a "sua" história, não? ;)

Cláudio Cortez

Era capaz de ser uma boa razão para a recolocação da Cache! Um dia quem sabe... por enquanto está guardada. Também ando em mãos com uma outra idéia... uma de cada vez!! :wink: Obrigado pela idéia!
geopate
Large

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes