Aqui fica o link: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... e1fa77b92e
A Cache nunca foi publicada por opção do Owner. Boas Cachadas a todos!!
Moderador: Moderadores
Team CRL_2351 Escreveu:Eh eh... muito fixolas...
Então diz la as coordenadas da cache nunca publicada, que eu ja não vou cachar há mais de uma semana e ando cheio de saudade de encontrar um caixotinho... mesmo que não conte para os números!!!
MAntunes Escreveu:A mim aconeceu-me algo parecido mas ao contrário; estava à procura de uma cache ainda não publicada (pediram-me para ser beta tester) e encontrei a cache final de uma multi/mystery que tinha as coordenadas publicadas a mais de 1 km (isto dentro da cidade...). Claro que não loguei porque não resolvi o enigma.
Conclusão; já andamos a tropeçar nas caches.
geopate Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:Eh eh... muito fixolas...
Então diz la as coordenadas da cache nunca publicada, que eu ja não vou cachar há mais de uma semana e ando cheio de saudade de encontrar um caixotinho... mesmo que não conte para os números!!!
Olá Team Albicastrense!! Até te dava mas o Owner pediu-me para se não me importasse de a retirar do parque porque nunca iria ser publicada e assim o fiz.
clcortez Escreveu:Essa cache foi submetida no site gc.com a 5 de Fevereiro de 2006.
Mais de dois anos sem um found...merecia agora ser "adoptada" por quem a encontrou e recolocada outro local, mas contando a "sua" história, não?
Cláudio Cortez
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes