• Anúncios

Sobre a crise dos camionistas...

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Sobre a crise dos camionistas...

Mensagempor mrwho » quarta jun 11, 2008 15:57

Serei eu o único a imaginar o Cavaco, ao ver o Sócrates a levar com os protestos dos camionistas, a rever-se quando era PM e mandou avançar a policia contra os camionistas que protestavam (se bem me lembro) contra o aumento das portagens na ponte 25 de Abril?

"Hehehe! Na altura fui eu, agora desenrasca-te tu!" :twisted:
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta jun 11, 2008 16:22

Pois, e tal como nesse tempo, isto não vai servir para nada a não ser prejudicar-nos ainda mais...
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor calvas » quarta jun 11, 2008 20:19

Mas ao menoshouve alguam reacção... nao podemos continuar mto mais tempo sem reagir sem ser um bocado mais agressivos com quem nos recusa a ouvir e aidna por cima é pago por nos...

nao nao
calvas
Micro

Registado: quinta jul 27, 2006 15:43

Mensagempor bolacha » quinta jun 12, 2008 00:47

GeoDuplaP&F Escreveu:Pois, e tal como nesse tempo, isto não vai servir para nada a não ser prejudicar-nos ainda mais...

Na experiência que já tenho dos anitos que por cá ando, já deu para me aperceber de uma coisa, "quem se lixa é sempre o mexilhão" ou seja nós...

Os políticos são como os pombos, vem cá abaixo comer o que a gente lhes dá e depois de estarem no poleiro cag#m-nos em cima...

Mas ainda existem ilusões de que isto vai melhorar?! :cry:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta jun 12, 2008 07:37

bolacha Escreveu:Mas ainda existem ilusões de que isto vai melhorar?! :cry:

Esta será talvez a frase que mais me vai custar a escrever. Só melhorará quando, conforme já foi por aí ameaçado, Portugal e Espanha passarem a formar um país único, a Ibéria, com capital em Madrid, é claro. :cry:

A última coisa que eu quero é que Portugal deixe de existir. Mas todos concordamos que o nível de vida em Espanha é muito melhor do que em Portugal. E se essa ameaça se concretizar e os países se juntarem num único, a Ibéria, as nossas condições de vida melhorarão.

Perderemos algumas coisas: A nacionalidade, os bons costumes portugueses, os filmes não dobrados, e talvez muitas outras coisas, e isso é o que me custa mais. Ou talvez não! Se isso por acaso vier a acontecer talvez os portugueses consigam que as coisas boas não se percam. Veremos.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor isioux » quinta jun 12, 2008 08:29

Os políticos são como os pombos, vem cá abaixo comer o que a gente lhes dá e depois de estarem no poleiro cag#m-nos em cima...

A melhor expressão que ouvi nos últimos tempos!!!
Simples, clara e objectiva!
:lol: :lol: :lol:
Imagem
isioux
Small

Registado: sábado fev 09, 2008 17:48

Mensagempor CPTeam » quinta jun 12, 2008 08:32

Eu, se fosse espanhol não quereria ficar com este fardo...

E além disso, já temos na nossa história episódios de domínio espanhol cá por estes lados, até que num momento menos bom, resolvemos puxar da nossa nacionalidade e tornámos-nos independentes outra vez...

Acho que eles já aprenderam.
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular

Registado: sexta fev 22, 2008 19:21

Mensagempor t@ndre » quinta jun 12, 2008 08:43

Hoje fiquei uma hora á espera de transporte público....
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor Lima_Paço » quinta jun 12, 2008 10:30

CPTeam Escreveu:Eu, se fosse espanhol não quereria ficar com este fardo...

E além disso, já temos na nossa história episódios de domínio espanhol cá por estes lados, até que num momento menos bom, resolvemos puxar da nossa nacionalidade e tornámos-nos independentes outra vez...

Acho que eles já aprenderam.

Infelizmente concordo contigo.

Esperem lá não comecem já a malhar. Eu gosto de ser português, mas podia-se fazer como no Reino Unido (temos lá a Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte e convivem todos (mais ou menos) sem problemas), criava-se a Ibéria (Portugal, Espanha e provavelmente algumas das autonomias alargadas que eles têm).

O problema é que eles já nos deram três hipóteses, julgo que não vamos ter a 4.ª:

1.º - Um menino mal criado deu porrada na mãe e criou este cantinho à beira-mar plantado.

2.º - Um gajo com o cabelo cortado à tijela e uma padeira abrasaram com os gajos (com esta o MightyReek além de me matar, nunca vai fazer uma cache minha para me castigar :twisted: ).

3.º - Um rei maricas e louco resolveu ir caçar mouros e perdeu-se no deserto. Aqui finalmente, os gajos entraram e tirando uma coisa ou outra, não nos prejudicaram assim tanto como isso. Mas lá vieram uns gajos armados em marialvas espetam com uns gajos pela janela abaixo e ficamos muito felizes por sermos independentes (eu também, porque até é feriado e tudo :roll: )

Depois disto, acham que eles ainda querem alguma coisa connosco?

Não quero dizer que aquilo é que é bom, mas acho que podíamos melhorar bastante a nossa qualidade de vida e não perdíamos a nossa identidade completamente. Eles também têm as televisões autonómicas e tenho a certeza absoluta que a maioria dos espanhóis não percebe um boi de catalão, ou de basco. Por isso nós podíamos continuar com as nossas televisões em Português e com filmes sem serem dobrados. Quanto ao resto, pela minha experiência (que felizmente é bastante de norte a sul daquele país) compram os bens de 1.ª necessidade, mais ou menos ao mesmo preço de Portugal, as viaturas são mais baratas, a gasosa para as viaturas é mais barata, ganham quase o dobro de nós e também fazem bloqueios porque a vida está cara. :shock:

Vá agora malhem lá à vontade.

:wink:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor prodrive » quinta jun 12, 2008 10:40

GeoDuplaP&F Escreveu:Só melhorará quando, conforme já foi por aí ameaçado, Portugal e Espanha passarem a formar um país único, a Ibéria, com capital em Madrid, é claro. :cry:

E a Lusitani passava a chamar-se Iberi e a cache nunca mais era publicada porque os Espanhóis iriam passar 3 semanas no Fórum deles a decidir se as Canárias também deveriam fazer parte ou não... :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Silvana » quinta jun 12, 2008 10:54

prodrive Escreveu:
E a Lusitani passava a chamar-se Iberi e a cache nunca mais era publicada porque os Espanhóis iriam passar 3 semanas no Fórum deles a decidir se as Canárias também deveriam fazer parte ou não... :?

Estiveste bem Prodrive! :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta jun 12, 2008 15:17

Lima_Paço Escreveu:Esperem lá não comecem já a malhar. Eu gosto de ser português, mas podia-se fazer como no Reino Unido (temos lá a Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte e convivem todos (mais ou menos) sem problemas), criava-se a Ibéria (Portugal, Espanha e provavelmente algumas das autonomias alargadas que eles têm)
....

Lima, estás mais ou menos a repetir o que eu disse... 8)
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta jun 12, 2008 16:10

GeoDuplaP&F Escreveu:
Lima_Paço Escreveu:Esperem lá não comecem já a malhar. Eu gosto de ser português, mas podia-se fazer como no Reino Unido (temos lá a Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte e convivem todos (mais ou menos) sem problemas), criava-se a Ibéria (Portugal, Espanha e provavelmente algumas das autonomias alargadas que eles têm)
....

Lima, estás mais ou menos a repetir o que eu disse... 8)

Se calhar repeti, mas depois na parte que tu puseste as reticências, explanei mais um bocadinho. :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor calvas » quinta jun 12, 2008 17:20

E com um bocadinho de sorte passavamos a ter bombas da ETA tb cá...

E se em vez dessa ideia, acreditarmos que um dia, eventualmente bem trabalhado poderiamos denunciar de uma vez por todas estes filhos dea p#$%#% e eleger bons gestores e honestos para o poder?

E depois ensinar os nossos emrpesários a serem bons? que se calhar vendem mais se em vez de vendere 20x50€ venderem 100x30€ ?!

Isso é que era genial

e tb podiamos voltar a nacionalizar sectores estrategicos como os combustiveis e comunicações.
calvas
Micro

Registado: quinta jul 27, 2006 15:43

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta jun 12, 2008 17:43

calvas Escreveu:e eleger bons gestores e honestos para o poder?

E depois ensinar os nossos emrpesários a serem bons?

Conheces algum? Ou seja, existe algum?
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes