"Hehehe! Na altura fui eu, agora desenrasca-te tu!"

Moderador: Moderadores
GeoDuplaP&F Escreveu:Pois, e tal como nesse tempo, isto não vai servir para nada a não ser prejudicar-nos ainda mais...
bolacha Escreveu:Mas ainda existem ilusões de que isto vai melhorar?!
Os políticos são como os pombos, vem cá abaixo comer o que a gente lhes dá e depois de estarem no poleiro cag#m-nos em cima...
CPTeam Escreveu:Eu, se fosse espanhol não quereria ficar com este fardo...
E além disso, já temos na nossa história episódios de domínio espanhol cá por estes lados, até que num momento menos bom, resolvemos puxar da nossa nacionalidade e tornámos-nos independentes outra vez...
Acho que eles já aprenderam.
GeoDuplaP&F Escreveu:Só melhorará quando, conforme já foi por aí ameaçado, Portugal e Espanha passarem a formar um país único, a Ibéria, com capital em Madrid, é claro.![]()
prodrive Escreveu:
E a Lusitani passava a chamar-se Iberi e a cache nunca mais era publicada porque os Espanhóis iriam passar 3 semanas no Fórum deles a decidir se as Canárias também deveriam fazer parte ou não...
Lima_Paço Escreveu:Esperem lá não comecem já a malhar. Eu gosto de ser português, mas podia-se fazer como no Reino Unido (temos lá a Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte e convivem todos (mais ou menos) sem problemas), criava-se a Ibéria (Portugal, Espanha e provavelmente algumas das autonomias alargadas que eles têm)
....
Vá agora malhem lá à vontade.
GeoDuplaP&F Escreveu:Lima_Paço Escreveu:Esperem lá não comecem já a malhar. Eu gosto de ser português, mas podia-se fazer como no Reino Unido (temos lá a Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte e convivem todos (mais ou menos) sem problemas), criava-se a Ibéria (Portugal, Espanha e provavelmente algumas das autonomias alargadas que eles têm)
....
Vá agora malhem lá à vontade.
Lima, estás mais ou menos a repetir o que eu disse...
calvas Escreveu:e eleger bons gestores e honestos para o poder?
E depois ensinar os nossos emrpesários a serem bons?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes