• Anúncios

Vodafone Duplex ADSL

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor bolacha » sexta set 19, 2008 23:45

btrodrigues Escreveu:shor bulache:

tenz aki ixto:
http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... aTarif.htm

(http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... arifarios/)

tá a 24.9/mês (24mb)

preços até te fartares dos gajos, mas tem um contrato de permanência de 24 meses, que acho um bocado... hum...

entretantos, a portabilidade e/ou instalação de linha é que são gratuitas até ao fim de outubro...

Está porreiro, o único contra é ficar agarrado por 24 meses.
Vou fazer chantagem com o clix... ah e tal na vodafone é tráfego ilimitado e custa só 24,99 :lol:

Já sou cliente da vodafone (GSM) há uns anitos e até à data o atendimento, tem sido impecável... Exceptuando um caso ou outro, de quando é um tal qualquer coisa rodrigues a atender :wink:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor Sal » segunda set 22, 2008 08:16

btrodrigues Escreveu:
Sal Escreveu:Há uma coisa que sempre me fez confusão nestes pacotes da vodafone, que é a "Politica de Utilização Responsável".

infelizmente, a práctica é comum entre todos os operadores. olha este artigo sobre a zon: http://ppires.wordpress.com/2008/09/18/ ... alhar-nao/

Não explica grande coisa, não é? Pois. Já quando iniciaram o pacote Duplex ADSL era assim, e parece que nada mudou. Mesmo publicitanto tráfego ilimitado. Para o meu caso o pacote é aliciante, mas esta questão não dá grande confiança.

Alguém teve alguma má experiência que possa vir, de alguma forma, a revelar o que é considerado abuso? Ou sabe, concretamente, o que é esta Politica de Utilização Responsável?

Que eu saiba, ninguém até hoje pagou tráfego a mais por ter ultrapassado a política de utilização responsável.

Abuso, na minha opinião (e não posso, não consigo e não devo falar do "meu" produto ou em nome da empresa que me paga ao fim do mês), é chupar continuamente a totalidade da largura de banda em P2P 24h/dia, 7 dias por semana. Que os há, há.

Alto! Parece que os senhores da vodafone me ouviram, ou então houve mãozinha da máfia... :D
À tal política de utilização responsável foram adicionados os limites!
E estes rezam assim:

"Actualmente, para o tarifário em causa, o nível de utilização razoável do serviço está definido como sendo de 3000 minutos por mês para as chamadas a 0 cênt e 250GB por mês para o tráfego de dados ilimitado."

Assim está bem. E para mim os limites são mais do que satisfatórios!

Estou francamente a ponderar sobre o assunto da mudança de ISP. :)
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Sal
Regular

Registado: quinta mai 10, 2007 11:46

Mensagempor truta » segunda set 22, 2008 08:59

Conclusão: o tráfego ilimitado tem um limite de 250 GB por mês :)
truta
Regular

Registado: quinta abr 27, 2006 23:47

Anterior

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes