Moderador: Moderadores
becas Escreveu:nããã, nããã... se fores ao E.Leclerc de Fafe está a 1.177, não te podes queixar!![]()
vsergio Escreveu:eu queixo-me de não se poder dar apoio helpdesk ao telemóvel enquanto se conduz e se é ultrapassado pela GNR-BT e fazem um chinfrim do caraças com a sirene e acendem os pirilampos todos e nos amandam com os máximos e nos mandam parar na berma da AE quando se sabe que isso é perigosissimo.
Foram 120€
MightyReek Escreveu:Aproveitando isto tudo quero também desde já queixar-me do meu senhorio porque as lâmpadas do tecto da oficina acendem todas ao mesmo tempo em vez de podermos escolher quais queremos acender.
clcortez Escreveu:MightyReek Escreveu:Aproveitando isto tudo quero também desde já queixar-me do meu senhorio porque as lâmpadas do tecto da oficina acendem todas ao mesmo tempo em vez de podermos escolher quais queremos acender.
Se quiseres faço-te um orçamento para resolver a situação. Fala lá com o teu senhorio e manda-me um mail ou uma PM.
Cláudio Cortez
clcortez Escreveu:E tu também se precisares de arranjar alguma coisa eléctrica lá por casa avisa.![]()
Cláudio Cortez
clcortez Escreveu:Não é mal pensado. Até porque a conversa está um bocado off-topic![]()
vsergio Escreveu:eu queixo-me de não se poder dar apoio helpdesk ao telemóvel enquanto se conduz e se é ultrapassado pela GNR-BT e fazem um chinfrim do caraças com a sirene e acendem os pirilampos todos e nos amandam com os máximos e nos mandam parar na berma da AE quando se sabe que isso é perigosissimo.
Foram 120€
clcortez Escreveu:MightyReek Escreveu:Aproveitando isto tudo quero também desde já queixar-me do meu senhorio porque as lâmpadas do tecto da oficina acendem todas ao mesmo tempo em vez de podermos escolher quais queremos acender.
Se quiseres faço-te um orçamento para resolver a situação. Fala lá com o teu senhorio e manda-me um mail ou uma PM.
Cláudio Cortez
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes