MightyReek Escreveu:É aqui que se apresentam queixas destas? A minha irmã já conseguiu navegar para aí... 4 horas... em 5 meses...
Já só faltam 13 meses...
Mas isso ai na tua zona é uma coisa à parte...
São os Fenómenos de Ermidas

Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:É aqui que se apresentam queixas destas? A minha irmã já conseguiu navegar para aí... 4 horas... em 5 meses...
Já só faltam 13 meses...
GeoDuplaP&F Escreveu:Por essas e por outras é que eu continuo a preferir o TVCabo / NetCabo / Zon.![]()
(Apesar do mau serviço telefónico e de assistência que continuam a prestar...)
Sal Escreveu:Há uma coisa que sempre me fez confusão nestes pacotes da vodafone, que é a "Politica de Utilização Responsável".
Não explica grande coisa, não é? Pois. Já quando iniciaram o pacote Duplex ADSL era assim, e parece que nada mudou. Mesmo publicitanto tráfego ilimitado. Para o meu caso o pacote é aliciante, mas esta questão não dá grande confiança.
Alguém teve alguma má experiência que possa vir, de alguma forma, a revelar o que é considerado abuso? Ou sabe, concretamente, o que é esta Politica de Utilização Responsável?
TTteam Escreveu:Lol, rescisão basta enviares um fax para lá até ao dia 15 de cada mês.
Quanto ao 24 Mb com inst gratis e tal.... Imagino que vais pra um serviço ADSL. Se morares a mais de 1km da central, diz adeus a 50% da largura de banda.
(...)
Sal Escreveu:Há uma coisa que sempre me fez confusão nestes pacotes da vodafone, que é a "Politica de Utilização Responsável".
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes