lopesco Escreveu:Alguém quer 100 grs de fiambre fininho?
Fazes entregas ao domicilio?
Podem ser umas 250 gramas.

Moderador: Moderadores
lopesco Escreveu:Alguém quer 100 grs de fiambre fininho?
Manchanegra Escreveu:lopesco Escreveu:Alguém quer 100 grs de fiambre fininho?
lopesco Escreveu:Manchanegra Escreveu:lopesco Escreveu:Alguém quer 100 grs de fiambre fininho?
Podem ser umas 250 gramas. 8)
As unidades de medida, peso, etc, foram criadas para homeganear alguém. Volt, Ampere, Ohm, Etc...
E, segundo a minha prof de Física, não devemos dizer no plural e nem no feminino tais unidades. Assim sendo, se tivesses dito, duzentos grama, eu ia-te levar a casa a encomenda, mas como disseste mal... Temos pena...
btrodrigues Escreveu:lopesco Escreveu:Manchanegra Escreveu:lopesco Escreveu:Alguém quer 100 grs de fiambre fininho?
As unidades de medida, peso, etc, foram criadas para homeganear alguém. Volt, Ampere, Ohm, Etc...
E, segundo a minha prof de Física, não devemos dizer no plural e nem no feminino tais unidades. Assim sendo, se tivesses dito, duzentos grama, eu ia-te levar a casa a encomenda, mas como disseste mal... Temos pena...
acho que não havia nenhum gajo chamado "grama" que inventou o peso das coisas...
(se é silly season, então é para ir até ao fundo da coisa)
SUp3rFM Escreveu:Bom dia, alguém me diz as horas?
eniel Escreveu::idea: As unidades que homenageiam pessoas não têm plural e os seus símbolos escrevem-se com letra maiúscula (ex.: volt, V; ampere, A, newton, N ...).
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes