Agora a culpa é do PDA...

Por falar em alliens, Edmi quando é que activas novamente a cache?

essa ficou debaixo de olho...

Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:Quem estiver a pensar instalar o serviço MEO em casa, fale comigo primeiro.
Tenho possibilidades de acelerar os pedidos e contonar possíveis dificuldades (não todas, infelizmente).
Insano Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Nope. Estou há alguns meses a utilizar. Sempre com uma rede de 3 a 4 máquinas. Cada uma a puxar para o seu lado (wireless). Não há freezes.
Hmm.... é que eu quero sport tv, mas n queria voltar nada para a tvcabo...
clcortez Escreveu:Insano Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Nope. Estou há alguns meses a utilizar. Sempre com uma rede de 3 a 4 máquinas. Cada uma a puxar para o seu lado (wireless). Não há freezes.
Hmm.... é que eu quero sport tv, mas n queria voltar nada para a tvcabo...
Insano, se vives relativamente perto da central da PT então tens boas possibilidades de ter o serviço MEO instalado e a funcionar bem.
Se quiseres avançar, recomendo que peças o seviço e que no dia em que o técnico vá fazer a instalação é confirmada a viabilidade. Se quiseres apenas uma box (para uma TV) podes ter o serviço (TV, ADSL e telefone) desde que tenhas 8Mbps na linha com um SNR (relação sinal-ruído) de pelo menos 10db.
Se tiveres mais dúvidas vai colocando.
Cláudio Cortez
lopesco Escreveu:Vamos lá ver se daqui a uns meses já tenho mais os 4 que me faltam para ter o servicinhos todo como deve ser. Tirando isso, funga bem...
Insano Escreveu:Eu não posso ter serviços ADSL... i.e., eu tenho uma linha Novis (paga pela empresa para qual trabalho), ora como não podem passar as 2... kaput.... Cabo...
vsergio Escreveu:E MEO no Sobral?... 261943391
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes