• Anúncios

Serviço MEO

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor bolacha » sexta fev 22, 2008 20:46

Isso do centro de estágios só serviu para dar má nome á região :twisted: :twisted:
Agora a culpa é do PDA... :? , quando me iniciei no Geocaching, utilizava para encontrar as caches um astrolábio, uma cana de pesca e o Rocky (essa fera infernal) para as farejar 8)

Por falar em alliens, Edmi quando é que activas novamente a cache? :wink:
essa ficou debaixo de olho...

:lol: :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor lopesco » sexta fev 22, 2008 21:41

MEO deste lado e a fungar bem....
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor ajsa » sábado fev 23, 2008 18:22

Publicidade :shock: :shock: :shock: malandrice :shock: :shock:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor SUp3rFM » sábado fev 23, 2008 18:54

ajsa Escreveu:Publicidade :shock: :shock: :shock: malandrice :shock: :shock:

?
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor ajsa » sábado fev 23, 2008 22:43

Não fiques zangado, estou a meter-me contigo! :wink:

Sem brincadeira, acho nobre a tua oferta de ajuda, se houvessem mais pessoas com o mesmo espirito quem sabe tudo não seria diferente e o nosso Portugal bem melhor! :)
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Re: Serviço MEO

Mensagempor clcortez » domingo fev 24, 2008 00:20

SUp3rFM Escreveu:Quem estiver a pensar instalar o serviço MEO em casa, fale comigo primeiro.

Tenho possibilidades de acelerar os pedidos e contonar possíveis dificuldades (não todas, infelizmente :D).

Como alguns sabem fui (e ainda sou, mas agora em part-time) instalador do serviço MEO.

Hugo, penso inclusivé que chegámos inclusivé a falar disto, hà meio ano atrás num meetup ou num almoço no IKEA, mas fiquei com a impressão que na altura ou não estavas ligado ao MEO ou que se estavas era apenas na vertente de marketing.
Pelo que percebo agora estás mais ligado à area operacional. Estás por acaso a trabalhar perto do Luis Lamela (um dos GreenShades), que está desde do início a desenvolver o projecto?

Pessoalmente tenho algumas dificuldades, mas são inerentes a trabalhar para os empreteiros que estão ao serviço da PTC. Trabalhar mais a recibos verdes, sem horários defenidos e sem apoio técnico adequado para os técnicos de rua Não Obrigado. Se tiveres também possibilidade de "contornar" estas dificuldades estou ao dispôr para voltar, afinal tenho as certificações feitas e com boas notas.

Com o hugo em backoffice e eu no terreno na parte técnica penso que temos o MEO bem representado...:)

Já agora, se tiverem problemas com linhas Clix ou Novis em qualquer ponto do país aproveitem...;)

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor clcortez » domingo fev 24, 2008 00:28

Insano Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Nope. Estou há alguns meses a utilizar. Sempre com uma rede de 3 a 4 máquinas. Cada uma a puxar para o seu lado (wireless). Não há freezes. :)

Hmm.... é que eu quero sport tv, mas n queria voltar nada para a tvcabo...

Insano, se vives relativamente perto da central da PT então tens boas possibilidades de ter o serviço MEO instalado e a funcionar bem.

Se quiseres avançar, recomendo que peças o seviço e que no dia em que o técnico vá fazer a instalação é confirmada a viabilidade. Se quiseres apenas uma box (para uma TV) podes ter o serviço (TV, ADSL e telefone) desde que tenhas 8Mbps na linha com um SNR (relação sinal-ruído) de pelo menos 10db.

Se tiveres mais dúvidas vai colocando.

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Mensagempor SUp3rFM » domingo fev 24, 2008 01:22

Claúdio, por acaso, não estou na área técnica. Estou na comunicação.

Como sei que o serviço está em expansão, pensei disponibilizar a minha ajuda. :)

Tenho acesso a algumas ferramentas que permitem verificar a capacidade da linha. Por outro lado, consigo também submeter os pedidos para o MEO mais rapidamente.
SUp3rFM
Extra Large

Mensagempor lopesco » domingo fev 24, 2008 08:31

clcortez Escreveu:
Insano Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Nope. Estou há alguns meses a utilizar. Sempre com uma rede de 3 a 4 máquinas. Cada uma a puxar para o seu lado (wireless). Não há freezes. :)

Hmm.... é que eu quero sport tv, mas n queria voltar nada para a tvcabo...

Insano, se vives relativamente perto da central da PT então tens boas possibilidades de ter o serviço MEO instalado e a funcionar bem.

Se quiseres avançar, recomendo que peças o seviço e que no dia em que o técnico vá fazer a instalação é confirmada a viabilidade. Se quiseres apenas uma box (para uma TV) podes ter o serviço (TV, ADSL e telefone) desde que tenhas 8Mbps na linha com um SNR (relação sinal-ruído) de pelo menos 10db.

Se tiveres mais dúvidas vai colocando.

Cláudio Cortez

Boas!

Só para esclarecer um pormenor...
Se tiveres somente 8Mbps a chegar a tua casa, podes ter o MEO, mas não tens acesso a conteúdos de alta definição. Para HD, precisas de pelo menos 12Mbps. Isso foi uma coisa que me aborreceu, pois uma das coisas que me chamou para este serviço foi exactamente a possibilidade de alugar filmes em HD e eu aqui não tenho mais de 8Mbps. Vamos lá ver se daqui a uns meses já tenho mais os 4 que me faltam para ter o servicinhos todo como deve ser. Tirando isso, funga bem...
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor Insano » domingo fev 24, 2008 10:05

Eu não posso ter serviços ADSL... i.e., eu tenho uma linha Novis (paga pela empresa para qual trabalho), ora como não podem passar as 2... kaput.... Cabo...
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor btrodrigues » domingo fev 24, 2008 13:45

lopesco Escreveu:Vamos lá ver se daqui a uns meses já tenho mais os 4 que me faltam para ter o servicinhos todo como deve ser. Tirando isso, funga bem...

espera sentadinho :)
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor clcortez » domingo fev 24, 2008 20:05

Insano Escreveu:Eu não posso ter serviços ADSL... i.e., eu tenho uma linha Novis (paga pela empresa para qual trabalho), ora como não podem passar as 2... kaput.... Cabo...

Podes pedir uma nova linha nessa morada, pá. Não há problema. Quer desse operador quer doutro.

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Mensagempor vsergio » segunda fev 25, 2008 11:51

E MEO no Sobral?... 261943391
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor SUp3rFM » segunda fev 25, 2008 13:23

vsergio Escreveu:E MEO no Sobral?... 261943391

Em princípio, conseguem instalar o serviço MEO a 8mbits, estive agora a verificar. Carece de verificação técnica mais aprofundada. Ora pensa lá nisso e depois diz-me. Há uma promoção para instalar até ao final de Fevereiro.
SUp3rFM
Extra Large

Mensagempor god_herodes » terça fev 26, 2008 10:53

Eu ainda não tenho linha de tlf mas se te der um numero de tlf da casa ao lado da para testar?
god_herodes
Regular

Registado: terça jan 22, 2008 09:59

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes